Espero que essa seja a última pergunta que eu faça sobre esse assunto. Alguns já sabem do que se trata, quem não sabe tem as perguntas no meu perfil.

Tô afim de por fim nessa história, parar de falar com essa moça de vez.

Só tô em dúvida se eu devo simplesmente falar que é melhor pararmos de falar, ou falo tudo que tô sentindo pra tirar a dúvida se ela sente algo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/11/2019 17h45
Ela é casada , corta contato e pronto
diz que não vai sair mais , não perca tempo com casada , aliás vc também é casado olhe pro seu casamento , vai pecar um pecado gravíssimo que é o de adultério?
eles respondem
anônimo
13/11/2019 17h43
Se ela é casada, é melhor não fazer isso.