Vocês mulheres costumam "colecionar" os nudes que vocês recebem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
7a
Por categoria
anônima
7a
@daniel_t preciso da sua pra completar o álbum.
Deleto.
Essas fotos vão e vem com o vento. Não faz sentido quardar.
Essas fotos vão e vem com o vento. Não faz sentido quardar.
anônima
7a
Credo
anônima
7a
Sempre deleto
Não curto. Sem graça o virtual quando se pode ter o arrepio do real.
anônima
7a
Não...


anônima
7a
Não, apaguei tudo. Recebi nudes de caras lindos, mas apaguei porque aquilo era pura ilusão. Pra que guardar nudes de pessoas que jamais terei comigo, né?!
anônima
7a
Sim, aqui o negócio é organizado.
anônima
7a
Vai tudo pro lixo
anônima
7a
Guardo as melhores, apago o resto.
eles respondem
6
anônimo
7a
Putz mano, que pergunta indiscreta em, imagina se o namorado pega quando a menina começa a namorar, aí ferra tudo.
anônimo
7a
Obaervando
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Ahah
7a
Tudo o que recebi, eu tenho guardado...
Mas não sou mulher, não vale para sua pergunta...
Mas não sou mulher, não vale para sua pergunta...
anônimo
7a
Kkkk
anterior
Vou me afastar da casadaqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!