Estou tentando dar uma chance para o garoto mais novo que eu, porém logo de cara o estou o achando imaturo. Ele acha que a idade não interfere em nada, mas eu acho que interfere sim. O que vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/04/2016 00h08
Depende da sua idade, né? Se vc tem 40 e o cara 35 acho que não tem problema.
Se vc tem 25 e ele 20, não sei. Não sou mulher pra opinar nisso.
No entanto, se logo de cara vc já está vendo que ele é imaturo então cai fora.
anônimo
12/04/2016 22h27
Complicado, explicar pois NORMALMENTE Homens são mais imaturos, mas se tu gostar não custa nada ir moldando a criança.
12/04/2016 22h39
Complicado²
Minha ex era isso mais nova que eu, nunca interferiu.
isso vai de cada um, cada cabeça, o casal, se as ideias batem.
Mas se já está achando isso logo cedo, acho que não vai da certo não.
anônimo
12/04/2016 22h44
mas qual a idade d vcs?
elas respondem
Juh
12/04/2016 22h42
Idade e maturidade sao coisas diferentes.
Acho q ñ custa se dar a chance.
;p
12/04/2016 22h55
Nunca namorei alguém 5 anos mais novo, não se daria certo, teria que ser muito maduro e cabeça