Pessoal tudo que sonho vira realidade, é difícil eu sonhar no ano eu sonho umas 3 ou 4 vezes e quando sonho acaba acontecendo, esse ano eu sonhei com uma pessoa da minha rua morrendo de acidente e 2 meses depois aconteceu, depois sonhei que o vôo da minha irmã para a lua de mel séria cancelado , e aconteceu, por último semana passada eu sonhei que o meu carro séria roubado e hoje, saindo do mercado não estava mais lá liguei para o seguro, e comecei a chorar porque estou com medo disso, não contém pra ninguém porque pensei que séria passageiro , não sei a reação da minha família se for contar isso. porque está acontecendo isso comigo alguém já teve, será que vai passar não é brincadeira estou muito assustado e com medo de dormir e sonhar essas coisas ruins se alguém já teve ou tem por favor fala.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/11/2019 21h48
Vc tem um dom.. eu tbm era assim anos atrás.. eu tinha muita revelação em sonhos..
anônima
13/11/2019 19h00
Deve ser Déjà vu. Isso que descreveu é um galicismo que descreve a reação psicológica da transmissão de ideias de que já se esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo.
13/11/2019 19h26
O médico não fará nada. Você não está doente.
Se tiver fé em Deus, ore para que VC supere o dano ou se possível for, evitá-lo.
Se fosse comigo, rezaria bastante para que Deus desviasse todo mal de mim e das pessoas que eu sonhasse.
O lado bom é que VC se prepara para as coisas. O lado ruim, é ser anunciadora de tragédia.
anônima
13/11/2019 20h34
Procure ajuda espiritual, um centro espírita, alguem de confiança que possa te explicar isto tudo e te orientar. Você tem uma grande mediunidade e precisa saber como lidar com isto. Não adianta procurar igreja ou médico, isto é muito além de algo simples, não deixa de ser um dom, mas precisa saber como conviver com isto.
anônima
13/11/2019 20h43
Sua mediunidade aflorou e não vai ser médico que vai te ajudar a controlá-la.
eles respondem
13/11/2019 18h49
É praticamente certo que seja mera coincidência. São bilhões de pessoas no mundo, qual a chance estatística de alguém não sonhar com 3 ou 4 coisas e elas acontecerem? Nula né.

Mas caso isso te perturbe tu pode procurar aconselhamento espiritual em alguma religião que te apeteça. Toda grande tradição trabalha com pessoas sensitivas.
13/11/2019 21h50
Isso aí é premonição cara, eu recomendaria buscar um centro espiritualista ao invés e pedir para bloquearem, ainda bem que não tenho esse tipo de dom rss, prefiro fazer meu desenvolvimento ativo com tummo yoga mesmo que é bem melhor e mais controlado.
13/11/2019 18h41
sonhe com os numeros da mega sena por favor !
13/11/2019 18h43
As vezes acontece isso comigo, mas não é desgraça. Eu sonho algo aleatório e depois acontece aquilo. Mas é um dia normal, ou um acontecimento, alguém falando alguma coisa. Mas acho que no meu caso é normal, porque eu sou bem analítico e acabo "prevendo" algo que é natural a pessoa falar ou fazer, porque eu já conheço e tals. Mas eu não acredito muito nisso não. E não acho que medico possa te ajudar nisso.
13/11/2019 18h51
Premoniçao, vai a igreja ou em um centro espirita
anônimo
13/11/2019 19h27
Não a nada q a medicina possa fazer
13/11/2019 20h30
me sinto ansioso pelo quarto sonho
anônimo
13/11/2019 23h04
Não acredito em nada disso, ao contrário penso que nossos sonhos são o afloramento do que percebemos à nossa volta e que tentamos "não esquentar", o subconsciente grita de alguma forma pelas preocupações e percepções que tentamos empurrar para debaixo do tapete.

Se você acha que são revelações, te aconselho a procurar um centro de orientação Kardecista, são menos preconceituosos e mais evoluídos a lidsr com essas questões.

A ajuda médica vai te ajudar a equilibrar a ansiedade e o medo, colcoar seu sono de volta ordem se você tem se privado ou andado muito tenso.