Conheci um rapaz há duas semanas através de uma amiga q namora o amigo dele, esse rapaz já me rodeava há muitos anos, temos conhecidos em comum então já nos conhecíamos de vista, ele já havia me add em tds as redes sociais várias vezes, no insta já me seguiu e deixou de seguir outra vezes, inclusive uma semana antes da gente se conhecer ele me add e como eu n segui de volta ele deixou de seguir, mas nunca veio falar comigo. Resumindo, nos conhecemos há duas semanas atrás, fomos com alguns casais de amigos p um lago aq da cidade, eu fui como convidada da minha amiga mas sabia q era ele q havia me chamado era o único sozinho da turma, foi um dia super legal, no fim do dia nós nos beijamos, ele muito legal, carinhoso e atencioso cmg. Depois fomos todos jantar na casa do namorado da minha amiga, ele foi me deixar em casa, já tínhamos bebido bastante e ele veio com papo de dormirmos juntos, eu cortei e falei q não pois mal nos conhecíamos, ele insistiu q era p ficarmos mais um pouco juntos eu disse q n e entrei p minha casa. Enfim, dia seguinte ele não falou cmg, no outro dia respondeu meu stories, foi falar cmg mesmo pra saber se to bem e tal 3 dias depois da gente ter ficado, mas uma conversa q n levou a nada, na sexta qdo eu postei outro stories perguntou onde eu tava, demorava seculos p responder de volta, falou q queria me ver, mas n me chamou, parecia pouco caso sabe,se quisesse respondia rápido falava q ia onde eu estava e tals, depois disso n falou mais comigo. É sempre o primeiro a ver oq eu posto, mas se eu não olho storie dele ele também não olha meu, já percebi isso, enfim, eu nunca tive interesse nele antes da gente se conhecer, mas achei ele um cara legal, fiquei pensativa e me sentindo mal pq deu a entender q ele n ficou muito interessado n é mesmo? me senti mal, pq era um cara q sempre foi afim de mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/11/2019 19h34
Muita coisa para ler, deu preguiça. É sobre o que? fiquei curioso
anônimo
13/11/2019 19h34
Vou esperar sair o filme.
anônimo
13/11/2019 19h47
O jogo virou bb
anônimo
13/11/2019 19h35
pq mulheres idealizam tanto tudo?!! pqp
anônimo
13/11/2019 19h37
Obs
anônimo
13/11/2019 19h44
Não acredito que li essa bobagem.
anônimo
13/11/2019 20h17
É tudo coisa da sua cabeça.
13/11/2019 20h50
O cara ficou te cercando há anos, aí qnd chega e pega, já fala sobre transar no msm dia?! Sendo que vc, provavelmente, nem deu abertura para isso. Ele não soube/sabe conduzir a situação.

Pode ser que ele só queria sexo.

Mas vc tbm não demonstra interesse e acha que o cara tem que ficar correndo atrás de vc, complicado. Se um não der um passo em direção ao outro, é melhor nem investir, pode ser um grande desperdício de tempo e esforço.

Pode ser que ele tenha outras que se encaixem no que ele está buscando agora, e vc não se encaixe nessa busca.
elas respondem
anônima
13/11/2019 19h40
Voce nao sabe nem o q vc quer e quer o que que ele fica atras igual um dog
Vc que nn mostrou interesse
Pq ele tem?? Se vc quer algo vc deve puxar assunto se importar nn so ele
anônima
13/11/2019 20h12
Você se recusou a transar e ele perdeu o interesse, sinal que ele só te queria pra isso. Vc deveria era agradecer por ter se livrado, se só beijou o cara e já está dando importância a ele a ponto de ficar mal com suas atitudes, imagine se tivesse transando?
anônima
13/11/2019 19h35
Acho que ele nao está interessado e outra, estava bêbado.