1 Falta de tesão pela parceira
2 Transou com outra momentos antes
3Fator idade(49)
4 Excesso de pornografia e masturbação
5 Outros fatores

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/11/2019 20h46
Cansaço, preocupação, uma limitação física.

Não trate a situação como um monstro, diga para ele ir ao médico, pode ser um problema pequeno causando um efeito grande.
anônimo
13/11/2019 19h57
Idade é balela, isso não tem a ver, tenho 42 e tenho uma ótima ereção e duradoura. Pode ser que ele não sinta tesão por vc, ou estava com algum problema que o abalou. Algum cheiro que sentiu, ou algo que ouviu também influencia. O homem não controla o penis, ele tem vida própria, se ele acair e cismar de não levantar, não levanta, independente da idade
anônimo
13/11/2019 19h56
Pode ser a idade ou algum problema psicológico, ansiedade etc...
13/11/2019 20h49
Todos os fatores mencionados acima poderiam colaborar, mas na falta de outros dados, eu apontaria as opções 3 e 4 como as mais prováveis de serem as razões, principalmente a 3, e se além da 3 ele ainda se masturba muito para filmes pornô, aí fode mesmo, mas a falta de exercício e sedentarismo levam a um progressivo entupimento de veias, o que dificulta a circulação sistêmica, e consequentemente para o pau também.
03/04/2020 18h17
Todas as anteriores e mais uma dúzia de fatores podem fazer isso acontecer.
elas respondem
anônima
13/11/2019 19h58
1 ctz
13/11/2019 20h49
Uma combinação de fatores
13/11/2019 20h50
Iiiii. Tá tiozão já.
anônima
13/11/2019 19h54
Pode ser tudo isso aí, conversa com ele.