3.25K  13/11/2019 20h25

Oii gente, preciso da opinião de vocês.
Eu e meu namorado estamos juntos a 9 meses e sempre tivemos uma relação muito boa, havíamos brigamos apenas uma vez. Porém, na semana passada tivemos um desistimento e e ele não queria mais falar comigo. Pedi desculpas e ele me perdoou e tudo mais, mas eu queria conversar e ele não. Até que enfim ontem ele aceitou conversar comigo pessoalmente.
Ele estava decidido que o melhor a fazer era terminar. Disse que gostava muito de mim, mas que a partir de agora acha que vamos começar a ter muitas brigas e ele só quer guardar coisas boas de mim, enfim, ele acha que não vai dar mais certo.
Como não concordo com isso, me desabei em chorar (juro que eu não queria fazer isso, mas foi mais forte que eu), gosto muito dele.
Disse pra ele que gostava muito dele e que não achava que tinha motivos para terminar, mas não fiquei implorando, unica coisa que aconteceu foi que chorei muito.
Por fim, ele disse que podíamos continuar.
Mas será que ele fez isso por pena, pq me viu chorando? Ou pode ter mudado de ideia? O que vcs acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
13/11/2019 20h05
Uma mulher chorando é de cortar o coração de qualquer homem, aguarde os acontecimentos futuros. Tente evitar situações que vc sabe que levarão a desentendimentos. Ele pode ter até sentido pena sim, mas se ele não gostasse pelo menos um pouco de vc ele não teria retrocedido
13/11/2019 20h07
Acho que ele ainda gosta de voce. .jamais ficaria com alguem por pena, se ainda ta contigo ainda deve restar algum sentimento.
13/11/2019 20h19
Pode ser pena sim , e tbm pq ainda guarda sentimento por vc e por isso ele voltou atrás no q ele estava convicto.

Olha eu acho q quando vc chorou e pediu mais q tudo para nao terminar , abriu na cabeça dele q vc o ama muito e por isso ele voltou atrás , e com tudo isso com certeza ele te ama ainda pq se fosse assim ele nao voltaria. Mais acho q tudo oq vc já fez para ele, tudo q vc conquistou com ele, fez ele mudar de ideia , acho q ele pesou sobre vcs, se valia a pena ou nao continuar, e com esse pensar ele acabou decidindo continuar. ≠
anônimo
13/11/2019 20h25
Não importa porque ele ficou, importa porque ele quis terminar.

Provavelmente ele não é de reclamar, de brigar, de ficar contemporizando, mas você atingiu o limite dele, por algum motivo e por isso ele diz que vão começar a brigar.

Aproveita essa oportunidade que ele está te dando, chama ele daqui a uns dias para conversar, de boa, e pergunta o que você tem feito (se você realmente não sabe) para magoá-lo e mude o que for uma exigência justa dele.

A maior causa de derrocada de relacionamentos é a falta de diálogo e clareza.
13/11/2019 20h11
Tem que garantir o estacionamento do jubileu antes de arrumar um novo
13/11/2019 20h08
Ele ja´estava decidido a terminar e talvez ele tenha repensado isso quando voce chorou... Por experiência própria é difícil ter a decisão de terminar quando voce gosta da companhia da pessoa, mas a relação ficou desgastada. Não dá pra saber por que ele não terminou, não sei o motivo das brigas e o que especificamente saturou essa relação
13/11/2019 20h09
Bom, vamos ver cenas dos próximos capítulos, mas uma coisa eu posso te dizer, o choro feminino tem um grande poder de persuasão sobre a mente masculina, então ele pode muito bem só ter aceitado continuar por te ver chorando, mas eu espero de verdade que não seja isso e que ele se esforce mais para melhorar no que ele puder para fazer o relacionamento funcionar melhor, mas você também tem que buscar entender os pontos em que você está contribuindo para os desentendimentos e melhorar neles, que aí as coisas tenderão a se endireitar.
anônimo
13/11/2019 20h21
Pode ser
elas respondem
13/11/2019 20h06
Acho que foi por gostar ainda de vc + pena.