No começo desse ano, eu faltava muito por depressão, hoje ainda falto, mas mais pouco, tem dias que é duro para mim ir, cansado, faculdade só vai até 20 de dezembro, mas estou com medo da vontade de faltar.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/11/2019 20h21
“Estou perto de ser reprovado”
Essa deveria ser a motivação. Se não é, não consigo pensar em nada.
anônima
13/11/2019 21h12
sai da faculdade e faça uma que você goste....
anônima
13/11/2019 21h29
Faculdade não garante emprego, e estando deprimido não tem como se sentir motivado mesmo. Se eu fosse você, trancaria e procuraria outra coisa pra fazer.
eles respondem
13/11/2019 20h22
Apenas vá,independente do seu humor.
Precisa tratar essa depressão,faz exercicios fisicos e melhora a alimentação.
13/11/2019 20h24
É complicado cara. Mas assim, uma pergunta, você está contente com o curso que está fazendo?Se não estiver, nem adianta cara, o desânimo sempre vai te vencer, o desânimo sempre vence quando achamos que o que estamos fazendo é sem sentido.
13/11/2019 20h22
Ler bastante sobre o analfabetismo no Brasil e a lista de desempegados
13/11/2019 20h23
Não rodar por falta. Fim.
13/11/2019 20h47
kkkkkk eu todinho
mas vá
13/11/2019 21h07
Tem que procurar tratamento o mais rápido possivel e pensar no seu futuro, nas consequencias de nao ir. Mesmo nao gostando vai ser melhor pra vc a longo prazo vc ir
13/11/2019 21h31
As vezes o melhor e maior passo... é fazer algo mesmo sem a mínima vontade... crie uma vontade paralela... compre um pão de queijo baratinho em alguma estação proxima do metro... alguma coisinha assim no primeiro dia... no dia seguinte leve alguma coisa que te faça se sentir bem... sei lá um console portátil tipo um gameboy, um livro, um quadrinho legal...