Negra casa, namora, constrói família, trabalha, tem amigos, curte a vida etc., etc.? SIM, EU SEI DISSO!

Mas antes de conseguir essas coisas ela provará o gosto da rejeição muito mais do que as outras pessoas.

Agora há pouco fui ao bate-papo da UOL. Conversar só pra passar o tempo. Um cara puxou assunto comigo, e quando eu descrevi a minha aparência física, ele parou de conversar comigo. Então eu perguntei se ele poderia me responder uma pergunta, ele disse "lógico", então eu mandei a real, perguntei se ele tinha desanimado por causa da minha afro-ascendência ou por causa do meu peso. Ele não respondeu.

Mas eu não falei o meu verdadeiro peso pra ele. Coloquei um peso ok na descrição, então acha que ele desanimou por causa da negritude mesmo.

Muito chato viver num mundo onde você precisa ser duas vezes melhor pra conseguir se equiparar a uma pessoa branca. É uma merda isso.

elas perguntam
28 12
eles respondem
anônimo
13/11/2019 20h44
Eu acho q você eh muito complexida com sua cor e peso. Obviamente o rapaz com quem vc falou tem as preferência dele, talvez ele goste de mulheres brancas, direitos dele, eh gosto. Mas por outro lado há pessoas que gostam de outras independentes da cor.
13/11/2019 20h45
Mulher, se tu experimentasse ser homem tua saber o que é ser rejeitado. Eu fui humilhado quando me declarei por uma coleguinha na merda da segunda série. Foi a primeira de billions. É simplesmente o normal.

Nós somos humanos, e a mente humana tem essa faceta. Nós projetamos nossas neuroses, e cada vez que há uma reação de outra pessoas ela sangra e se reafirma. Mas o problema está em nós, em nós nos afetarmos com coisas que nos marcaram a vida toda.
anônimo
13/11/2019 20h56
Eu acho injusto também, sendo bem honesto mesmo com você, acho que preconceito racial é uma coisa muito dissimulada e muito arraigada ainda nos dias de hoje. Outro dia mesmo li um artigo escrito por um energúmeno que afirmou que os negros são menos inteligentes por razões genéticas usando para isso resultados de teste qi em que países africanos foram os piores colocados e por uma diferença muito grande.

Mas o que esse energúmeno esqueceu é que desenvolvimento cerebral depende de acesso adequado a nutrientes, o que a maioria das pessoas em países africanos não tem, e assim na verdade eu atribuo os resultados ao colonialismo europeu sobre a África e não a um menor potencial da etnia negra.

Mas sim, infelizmente o mundo é cruel com negros sim.
anônimo
13/11/2019 21h16
eu sofria a mesma rejeição que vc quando era novo. E sou branco, educado e magro. Sabe qual era o motivo da minha rejeição? sou narigudo. Sim, isso mesmo. Uma porra de um pedaço de cartilagem fez toda a diferença na formação da minha pessoa, na forma como eu passei a me comportar perante os outros, na forma como eu passei a ser uma pessoa melhor por saber dar valor ao que realmente importa nas pessoas e abandonar quem me rejeitava apenas pela minha aparência. Eu não escolhi ser narigudo, eu não fiz nada de mal pra ninguém me rejeitar apenas por isso, mas eu era zoado por causa disso pelos meninos e nenhuma menina sequer me olhava. Isso teve efeitos bem mais fortes na minha personalidade do que você possa imaginar, por mais que a questão racial pareça mais grave do que o tamanho do nariz. Então, sabe o que você deve fazer? Dar valor pra quem te valoriza (sim, existe, acredite), aprender a valorizar a não fazer o mesmo com os outros (sem querer você está fazendo isso, quando rotula as pessoas todas da mesma forma) e descobrir em você o que você tem de melhor, seus pontos fortes, seus predicados. Eu, como falei, moldei minha personalidade por causa do meu nariz, descobri quem eram meus amigos de verdade, descobri que tem gente que não se importa com a aparência e valoriza outras coisas e aprendi também a respeitar os outros e suas características. Seja você o início da mudança que você quer ver. Boa sorte, cabeça erguida e bola pra frente. Lembre-se que você não é uma lata de tinta, limitada por sua cor. Você tem um leque de características únicas e certamente alguém as valoriza.
14/11/2019 04h26
Amiga, também sou negro e eu entendi uma coisa...
Pra mim faz sentido pelo menos, estamos no início da vida humana 2019 anos D.C. os negros sofriam e não tinham olhos pra nós.. Isso hoje mudou, mas mudou de forma radical.. Não foi uma mudança natural..
Então acho que apesar se sermos evoluídos em nível mudano, a nossa essência ainda é humana, e leva tempo a ser mudada e compreendida..

Talvez em 4019 ou 5019, não precisemos duas vezes melhor...

A imposição da aceitação do Negro gera isso!!!

Mas não podemos desistir de nós mesmos.. Não precisamos de ngm pra viver mesmo!!
anônimo
13/11/2019 22h28
Não vou negar porque acontece mesmo.
anônimo
13/11/2019 20h42
Vc é chata pak7
13/11/2019 20h56
Paciência, é uma questão de gosto... eu também não nasci loiro, forte, de olhos azuis. É chato, a gente sabe que não vai conseguir pegar todo mundo que a gente gostaria, mas é a vida.
13/11/2019 22h37
Vou ser sincero, é verdade :/ , a menos que vc tenha um corpão atraente
anônimo
13/11/2019 22h17
Hummm, eu duvido que algum.homem rejeitaria a beyonce, ou a sheron menezes
anônimo
13/11/2019 21h04
É questão de gosto, há muitos caras que gostam de negras e muitas negras são lindíssimas, você só falou com o cara errado e talvez nem tenha sido por causa da cor da pele (ou ele é idiota). O ideal de beleza da maioria dos países é formado por mulheres de pele branca, até mesmo na África do Sul é assim e acredito que não deva mudar com o tempo a ponto de as pessoas brancas sofrerem preconceito, porque a maioria da população mundial é branca.
14/11/2019 00h22
Sociedade preconceituosa meu ovo. Toda mundo tem que ter o direito de escolha.

Foi rejeitada por um e fica de drama achando que é cor de pele? Vai se foder na moral. Isso que é preconceito, isso é menosprezar sua cor. Não faz sentido isso.

Eu por exemplo estou pouco me fodendo se a mina é branca ou preta. Sendo inteligente e gata...
anônimo
13/11/2019 21h00
Papo de esquerdista... brincadeira.

Mais acontece que a vida é assim; o que eu posso fazer por vc? nada, só te desejo sorte. Sinto muito.
13/11/2019 23h06
O problema é que algumas pessoas não querem se sentir feias e procuram culpados, como a cor de pele, o peso, enfim... mas o fato é que existem pessoas lindas e atraentes, e outras mais feinhas e relaxadas.

Tem negras absurdamente lindas, sensuais e atraentes, não se pode querer comparar uma negra feia com uma negra linda, assim como ninguém vai preferir a branquinha feia em vez da branquinha gata.

Ser feio é independente da cor de pele, acredite!
13/11/2019 22h14
Cor é irrelevante, já saí com branca, parda, negra... A única coisa que reparo é o corpo ou se o rosto é afeminado.
13/11/2019 22h26
Se você fosse uma mulata gostosona, duvido que ele iria deixar de conversar com você..
Então não tem nada a ver com ser negra.
O lado bom é que obesidade tem jeito, se não for pela boca vai pela faca (cirurgia bariátrica)
anônimo
13/11/2019 20h45
Mimimi
anônimo
13/11/2019 22h11
Eita moça
anônimo
14/11/2019 00h16
mimimimi
anônimo
14/11/2019 10h41
Sendy, se vc não quer um namorado, então o que vc quer?
anônimo
14/11/2019 10h43
Vc é feia? Imagina uma mulher feia e gorda a merda que deve ser, ta chorando muito em amiga, fora que tem um monte de cara que tem tesão em mulata do que branca, a vida nao é fácil pra ninguém,
anônimo
14/11/2019 10h33
Sou pardo e a maioria desse site dizem gostar de homens brancos, e o que eu vejo no dia a dia também é isso, e o que eu faço? Não me importo, isso sempre houve e sempre vai existir.
13/11/2019 20h54
Olha, é normal isso todo mundo tem seus gostos, ninguém tem gostos exatamente iguais no mundo , mais nao quer dizer q todos nao goste da pele negra. Eu particularmente acho muito linda a pele negra, acho sexy em mulheres, mais não quer dizer q eu não goste da branca tbm, muitos pessoas podem nao concordar comigo sobre a pele negra, q ela é sexy e bonita, mais ninguém é igual ninguém, todos somos únicos, todos somos diferentes em questão de pensamentos. ≠
anônimo
13/11/2019 23h46
Acredito que nem seja afro descendência... Mais sim peso se tiver realmente obesa complica ainda mais nesses sites e bate papos que e mais superficial as pessoas procuram o melhor em questão de aparência e se podem escolher e tem opções escolhem as que acham melhor(magras)
13/11/2019 23h43
Não digo que não, mas....
O mundo não é fácil para ninguém e cada um joga com as cartas que tem nas mãos.
... se lamuriar não leva ninguém a lugar nenhum
Cada deve ver o que está ao seu alcance e fazer o melhor por si.
anônimo
13/11/2019 23h32
Olha, eu acho que existem gostos diferentes, as pessoas procuram o que elas acham atraente, eu particularmente sou apaixonado pela pele negra
anônimo
13/11/2019 22h55
É um desabafo, ok. Então fica meio complicado interagir. O que posso dizer é que o mundo é injusto mesmo, levanta a cabeça e fique mais forte.
13/11/2019 20h48
Leia sobre
*Maria Julia Coutinho
*Obama Care
E eu nem vou mais coloca nomes, apenas que reveja que no "cemitério, todos são da mesma cor"
Se é que compreendeu a fábula...
elas respondem
anônima
13/11/2019 20h58
Sendy, não se torne o q existe de pior nesse site, malucos amargurados, é claro que é chato se sentir preterida,feia, sem predicados, mas tenta reverter o astral, isso vai te fazer mal. É sério.
Se as coisas já não são boas,não torne piores, pelo seu bem.
anônima
13/11/2019 20h43
Você deu má sorte. Ele tinha uma preferência particular só isso. Não se pode dizer que seja preconceito, questão de gosto. Mas não acho que seja dessa forma.
Minha melhor amiga é negra. Nos conhecemos desde a adolescência. Ela sempre namorou muito. Nunca ficou sozinha. E minha sócia, idem.
15/11/2019 20h53
é esse o problema, ta procurando no chat da Uol.
Eu sei bem sobre a ´´solidão da mulher negra´´ e é visivel sim que homens a objetificam. Mas, mude de lugar, conheça pessoas com carater, se aventure em um mundo melhor, é possivel.
anônima
14/11/2019 04h48
Um monte de resposta da série "racismo não existe no Brasil."
anônima
13/11/2019 22h27
Moça eu tinha prometido que não ia mais fazer comentários aqui enquanto não passassem minhas provas. Mas vamos lá, vc merece, infelizmente o Brasil é racista, porém é um racismo mascarado, do homem cordial, e as estatísticas sociais desse país só comprovam isso. Etc..etc.. infelizmente vc não está imune como qualquer outra negra a encontrar babacas, pau no cu e racistas como esse. Na verdade foi até melhor ele já se posicionar, vamos ser racionais, se é preferência dele ou não, segue o baile, não se diminua jamais, existem tantas garotas lindas por ai, passe a observar como elas se comportam e se torne inspiração para outros..o mundo precisa disso, os negros precisam disso.
13/11/2019 21h01
É claro. Numa sociedade preconceituosa cm a nossa. Eu tenho pena dessas mulheres, mas não podemos descontrair uma sociedade preconceituosa num pase de mágica. Até a gente que levanta a bandeira conta racismo, no fundo somos racistas filha da puta. Quanto mais se fala em desconstruir o racismo e preconceito, mais difundimos a ideia.
anônima
13/11/2019 20h52
E não é só no amor, acabei de ler sobre uma vaga de emprego em que uma das exigências é não ser negra.
anônima
14/11/2019 10h46
Eu creio que você está certa mesmo, tenho amigas negras e sempre sofriam rejeição dos caras e isso me deixa bem triste, e ainda vem dizer que o racismo não existe
13/11/2019 22h19
falou pessoa errada
no lugar errado
Não se sinta mal por isso questão gosto talvez ,ou não, puro preconceito
Se ele não gosta tem quem goste
anônima
13/11/2019 22h18
mto chato isso, sinto mto
13/11/2019 22h15
solidão negra existe porra e É TUDO VERDADE O QUE CE TA FALANDO
13/11/2019 21h52
Acredito q sim.
Porém vejo q às vzs vc tb se diminui e se coloca como inferior.
Eu já levei cada fora de doer a alma,não foi um simples"não", a pessoa me humilhou...

Oq eu quero dizer é q ngm tá imune de levar fora,a maioria vai lidar em algum momento com rejeição. Só n leva qm nunca chega em ngm. Acontece...cabe a gnt aceitar e pensar q um dia vms encontrar algm q nos aceite!