Eu avistei uma amiga ao lado do namorado dela (eles estavam abraçados e provavelmente naquele momento íntimo) mas daí fiz que não a vi. Mas no outro dia ela ficou com raiva de mim e perguntou o porque de eu não ter falado com ela. Fiz certo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
Juh
12/04/2016 22h41
Sendo amiga ? Oxi
So no love ai ne? Kkkkkk
Ah mulher. Amigo é amigo
anônima
12/04/2016 22h49
Ué, se é assim é pq vocês não são tão amigos. Amigo mesmo tem essas diplomacias todas não.
anônima
12/04/2016 22h39
Frescura no c#. Ué fala, que que tem? Chega ainda falando "E ai mozão!" kkk Eu falaria sim.
anônima
12/04/2016 22h42
Cumprimento a pessoa se ela estiver olhando na minha direção, apenas kkkkk morro de vergonha de casais
12/04/2016 22h57
Não entendi pq ela fez isso, se vocês são tão amigos assim não tem essas frescuras, se cumprimentar é melhor, mas se não cumprimentar não vou tirar satisfações pq não cumprimentou
12/04/2016 23h02
Eu faria o mesmo q vc
12/04/2016 23h09
Ela tá fazendo drama mano , tem mulher que gosta de chamar a atenção . Ela é que é a louca .
eles respondem
12/04/2016 22h54
kkkk, depende se fosse uma pegada forte, até deixaria eles quietos também.
mas provavelmente era só um lovezinho, eu falaria numa boa.
13/04/2016 00h08
Provavelmente eu faria o mesmo caso eu achasse que ela não tivesse percebido que eu a vi... Ainda mais se eu não conhecesse o namorado dela... hehe
Mas acho que ela só reagiu assim pq quis demonstrar a vc que a amizade de vcs não vai mudar só pq ela tá namorando e que tu é bem vindo mesmo ela estando ao lado do namorado... #podeserisso