Se sim, o que é esse objeto?

Eu tenho uma bermuda minha de quando tinha 4 anos, que sempre gostava de usar ela, gosto de ver ela e lembrar de quando eu chorava toda hora, mas tinha uma alegria e inocência muito grande, e das pessoas que eu gostava dessa época, alguns morreram. Alguns não morreram, mas não convivem mais comigo, outros não converso por rixas externas, mas ainda trago os bons momentos.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/11/2019 23h38
Sim.
Uma blusa da minha avó e a santinha da nossa senhora Aparecida que ela tinha guardado no guarda-roupa.
E um broche terço de ouro e a roupa do meu batizado que ganhei da minha madrinha,eu tinha uns 6 anos na época.
anônima
13/11/2019 20h52
Tenho uma pedra de coração
Foi o dia que meu pai saiu de casa chorando me pedindo desculpas :( e ele me falou que era para eu guardar o coracao dele cmg que ele iria me amar para sempre idependent3 do que fosse acontece
13/11/2019 23h34
Sim, vários.
O principal é um cartão de aniversário que ganhei do meu pai qdo fiz 10 anos.
13/11/2019 23h35
Meu coelho azul de pelúcia
13/11/2019 23h54
Na real, tenho várias coisas. Mas eu lembrei da minha avó agora.
Tenho um colar que ela deixou. Eu não costumo usar, mas deixo guardado e vez ou outra acabo pegando quando vou usar minha pulseira especial (guardo junto) e me lembro dela.
Todo mundo sentiu muito quando ela morreu, mas como foi de câncer e nós já sabíamos que ia acontecer cedo ou tarde, estávamos conformados. Ela estava sofrendo demais, foi um alívio.
Gosto muito de lembrar de quando ela chegava alegre da igreja, dela dançando e sorrindo, gosto até mesmo de lembrar dos momentos em que ela estava estressada com alguma coisa besta (isso era muito comum) e ficava muito brava com todo mundo, menos com o meu primo, que era o neto favorito dela. Era Deus no céu e ele, na Terra.
Eu passava muito tempo na casa dela, adorava as comidas que ela fazia às vezes e adorava ficar brincando com a minha prima.
Às vezes sinto vontade de chorar quando lembro dessas coisas.
eles respondem
anônimo
13/11/2019 23h32
Uma cadeirinha automotiva de bebê... =(