Eu simplesmente quero gostar espontaneamente, não quero mais ter apego. Dicas palpáveis?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/11/2019 21h04
Dificilmente vai conseguir mudar sua própria personalidade...
13/11/2019 21h07
É muito difícil, até eu mesmo, por menos apego que eu tenha hoje em dia em comparação a anos atrás, sempre acabo desenvolvendo um pouco de apego e acho que ter um pouco é algo natural da nossa programação biológica, infelizmente, mas para reduzir a um nível mínimo, é necessário em primeiro lugar estar bem consigo mesmo e gostar da sua própria companhia, na maioria dos casos as pessoas que mais se apegam são aquelas que não conseguem conviver bem com a solidão e com a própria mente.

Tendo a mente sob controle é bem mais fácil você conseguir ter uma perspectiva realista e ver a outra pessoa como um complemento, e não como a causa da sua felicidade.
13/11/2019 21h24
O que seria "gostar espontaneamente"?
elas respondem
anônima
13/11/2019 21h06
obs