eu estava saindo cm uma garota, a qual acabei me apaixonando, estavamos ficando por 1 mês, mas ela por ser bonita tinha outro em cima, e nisso ela acabou me confessando q tinha vontade de sair cm este outro, entao eu disse q não queria me enganar e fui tocar minha vida, porem eles nunca acabaram saindo (q eu saiba rs). Ai um tempo depois conversando sobre outro assunto ela acabou dizendo sem querer q ele tinha um carro bonito e tal. Ai eu acabei ligando as coisas e percebi q eu sou um estudando ainda e ele ja tem 30 anos formado, apesar de eu ter carro é simples, já o dele é novo e tal. E percebi q isso atraia mt ela, e eu como ainda não tenho mt coisa na vida ela não me considerou um bom partido, eu me afastei dela msm ela não querendo e hj já não falo mais cm ela e ela namora uma outra pessoa q não é esse cara. Dói saber q por vc não ter condições não consegue se apresentar como um bom partido. estou certo?

eles perguntam
3 8
elas respondem
12/04/2016 22h44
É normal ficarmos mal sim, mas tem que superar... Pq enquanto vc pensa no que essa menina fez vc pode estar perdendo a chance de conhecer alguma garota legal intao...bola pra frente
Juh
12/04/2016 22h55
Po, so possso te dizer q foi melhor. Vc ñ ia querer uma interesseira do lado.
Pode acreditar q vc vai encontrar uma menina q vai pegar até o busão lotado com vc e ainda vai estar sorrindo.
Normal vc ficar mal, mas ñ fica não, lindinho.
12/04/2016 23h05
Uma pessoa dessas mereça ser imrrabada pelo mundo . A melhor coisa que você fez , foi ter se saído dessa menina tosca . Foque no seu futuro e não pense sobre isso .
eles respondem
anônimo
12/04/2016 22h47
Casos e mais casos, tem mulheres que Gostam da Ostentação mas tem uma grande parte que acha isso irrelevante pra um relacionamento.

acho que tu fez certo em sair fora. Imagina sustentar dois carros?

ahuahuahuahuauha
anônimo
12/04/2016 22h47
quando é assim eu desligo meus sentimentos pela pessoa na hr. mulher interesseira é maior furada!
12/04/2016 22h47
mulher interesseira, fez o certo cara, tem muita guria que não liga pra isso...
12/04/2016 22h54
A melhor coisa q vc fez foi ter se afastado dela...
13/04/2016 00h04
Vc ia querer namorar uma menina que ia te trocar por outro cara mais bem sucedido? Acho que não né. Foi melhor vc nem ter tido nada com ela.
Sobre vc não ter nada. Cara, vc só tem 20-25 pelo que entendi. Vc vai sim encontrar uma mulher que goste de vc na situação que vc está, o negócio é vc seguir em frente, trabalhar e lutar por uma vida melhor.
Eu te digo isso pq já tive duas namoradas que ficaram comigo e eu estava numa situação financeira péssima, e mesmo assim elas continuaram comigo, me apoiaram, etc etc.
Quando a mulher gosta ela fica sim, mas o segredo é não relaxar só pq sabe que ela não vai te largar. O segredo é não parar sua vida, lutar por uma vida melhor, correr, lutar e vencer. E hoje eu sei muito bem disso.
Boa sorte
anônimo
12/04/2016 23h01
bem vindo a realidade.
a vida é assim.
se acostume ou se mate,cara estou sendo seu amigo falando a verdade,sei que vão falar besteira para voce procurar outra que não seja assim etc,mas a verdade é que todas serão assim apenas umas assumirão e outras não.
vão me criticar,mas estou sendo sincero e o unico amigo de verdade.
estude e procure um bom empre e se tiver oportunidadr coma ela e despense e jogue na cara que você fez isso porque ela é assim.
vão me negativar,mas todos sabem que estou dizendo a verdade
12/04/2016 22h50
Errado.
Talvez não seja um por partido para ela, mas que para outras pode ser que sim.
O importante é não generalizar, as pessoas são diferentes.
Mas foi um mês, vai passar rápido cara! :D kkkk
anônimo
12/04/2016 22h40
Porra mano, entrei aq pra ver oq era.. mas vi que e muito grande.. vou deixar pra outro responder .