Alguém aqui já faz sexo casual com uma pessoa que conheceu no sexlog? É seguro aquilo ali? ou só tem fake?

eles perguntam
2 12
elas respondem
13/11/2019 21h55
Uma pessoa vem perguntar num site de anônimos se tem fakes num outro site kkkkk
Seria o sujo falando do mal lavado kkkk
13/11/2019 22h55
Nunca nem vi
eles respondem
anônimo
13/11/2019 23h03
Sexlog é mais voltado pra casais liberais. Tbm vejo muita mulher ali q aparentemente são garotas de programa. Outras, procuram um perfil de homem mais específico. Já criei um perfil lá, pra ver se encontrava casais interessados em fazer menage, mas como minha conta era gratuita, só recebi visitas e comentários no primeiro dia. Vc n pode comentar nd nas fotos, mandar msg. Tem q pagar pelo plano premium. Pra quem é discreto e mora em cidade grande, pode ser vantajoso. Pra mim, q mora em cidade relativamente pequena, n compensou muito. Usando conta gratuita, vc fica praticamente invisível.
anônimo
13/11/2019 21h38
É sim
13/11/2019 21h56
Eu nunca entrei e acho que aquilo ali só tem fake mesmo se for para ser honesto kkk.
anônimo
13/11/2019 21h59
É seguro sim desde que tome as devidas providências:
Marcar encontro em lugar seguro. Conversar antes por telefone.

O que busca lá exatamente?
anônimo
13/11/2019 22h05
Pay-Win
anônimo
13/11/2019 22h09
tu não tem coragem de mostrar a cara aqui, vai ter no sexlog? que viagem.
anônimo
13/11/2019 22h09
Não
anônimo
13/11/2019 22h53
Sexo casual, aplicativo... Kkkkkkk
Muito seguro!
13/11/2019 22h55
Nunca usei, mas é seguro sim!
Vai lá!
anônimo
13/11/2019 22h57
Minha crítica não vai para quem faz ou deixou de fazer sexo casual, é para quem confia em sites como esses. Acho que sexo independente se é afetivo ou não, não deveria ser exposto assim, acredito que é uma coisa apenas entre os dois, uma intimidade que deve ser preservada de corpo e mente apenas para os dois indivíduos.
13/11/2019 22h59
Eu não! Mas já tentei..
Geralmente sou recusado quando posto a minha cara, acho que eles querem alguém mais jovem. kkkk
Os casais que não me recusaram por eu não ter um perfil atlético, queriam algo muito liberal, como bi masculino e não sou afim disso não.
anônimo
06/03/2020 14h46
É seguro sim, desde que transe sem camisinha com desconhecidos