Conheci um cara legal e tudo de bom já tinha visto ele e até que ele pediu pra ficar comigo fomos para motel e tal acontece que tava indo tudo bem em nossas conversas do nada mandei assim que frio vou colocar uma roupa vi que ele demorou pra responder quando fui olhar ele tinha mim bloqueado não entendi gente não fiz nada demais então mandei msg em outro ZAP meu e falei pq vc mim bloqueou e falei Assim também obrigada eu já entendi tô muito triste poxa será que ele não queria nada CMG

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/11/2019 21h48
Para que se humilhar indo atrás dele desse jeito, me fala?

Provavelmente, ele só queria te comer. Talvez, até tenha te bloqueado pq namora e não quis correr risco de aparecer msgs suas e a namorada dele ver.
13/11/2019 21h59
Nutriu sentimentos por alguém que só queria sexo casual. Isso é falta de diálogo, falta de maturidade, falta de caráter e de sinceridades de todos os envolvidos. E acontece todo maldito santo dia.
anônimo
13/11/2019 21h44
o cara foi pau no cu véi, não tinha jeito
13/11/2019 21h42
Já tinha transado com ele antes disso acontecer?Quantas vezes? Me parece que o cara perdeu o interesse ao ter conseguido o que queria.
anônimo
13/11/2019 21h51
Aparentemente ele esperou até o último momento para se decidir se valia a pena transar com você, eu não duvido ele ter jogado na moeda, coroa come cara não come.
anônimo
13/11/2019 21h57
Obs
elas respondem
anônima
13/11/2019 21h46
Isso é pras mulheres aprender , se vc quer namorar não deve fazer sexo logo de cara , sai conhece , conversa
13/11/2019 21h44
Acertou em tudo, exceto na parte de que ele era legal.
O cara é mau caráter.
anônima
13/11/2019 21h57
Te descartou pq ja conseguiu transar
13/11/2019 22h14
Criança esperança