Eu tive o 2° encontro com ela hoje,o 1° foi na faculdade, a gente só conversou não beijou
Aí esse hoje foi ela que sugeriu,foi numa lanchonete,aí conversamos e tal. No final ela queria pagar mas eu paguei tudo,e ainda comprei pra ela um chocolate.
Aí fomos pra uma praça e ficamos conversando por uns minutos,aí beijei ela, mas durou pouco pq ela tava com vergonha das pessoas em volta. Depois nos despedimos e fui pra faculdade.
Ps: ainda não nos falamos depois disso,ela tá sem internet

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/11/2019 22h53
Ah que lindos ♡
Assim que der, tu mandas uma msg para ela.
Claro que está gostando de ti. Relaxa e deixa fluir.
Suas atitudes foram perfeitas.
13/11/2019 21h49
Nunca esquece o chocolate, né?! kkkk
Convida para sair novamente, Kaka.
anônima
13/11/2019 21h53
Ai, adolescência
Linda fase
anônima
14/11/2019 00h41
Que fofos, ela deve ter gostado sim só estava envergonhada. Manda mensagem pra ela :)
eles respondem
13/11/2019 22h00
Nao te como saber se ela gostou, mais com certeza ela deve ter gostando. Acho q vc soube agir com ela, vc comprou até chocolate, q mulher q nao gosta de chocolate ?!!.

Chama ela para sair de novo outro dia , se ela aceitar ai é certeza q ela gostou do ultimo encontro. ≠
13/11/2019 21h48
Mandou bem brother, continua nesse ritmo que tem grandes chances de dar namoro, não tente apressar as coisas mas também não fique cozinhando demais que a coisa vai fluir, parabéns brother.
anônimo
13/11/2019 22h49
Obs
anônimo
14/11/2019 00h40
Se deu bem
anônimo
14/11/2019 13h17
Obs
14/11/2019 13h18
Acho bonito essas coisas assim, nunca aconteceu comigo dessa forma, essas fases da parte da conquista sao gostosas demais.

Torço por você