Olá!
Conheci um rapaz quando a gente tinha uns 8 anos e desde então até o ano passado a gente era amigos (temos 22 e 23 agora). Ele é gay, então acreditem quando digo que era "só" amizade.
A gente já tinha discutido algumas vezes mas parecia que aquilo só fortalecia nossa amizade. Acontece que uma vez foi mais feia a coisa. Não vou falar o que foi, se não provável que as respostas de vocês vão ser focadas nisso e não na minha pergunta de fato, mas digamos que eu realmente chateei ele embora tenha sido um mal entendido, e ele me bloqueou no facebook, twitter, e no whatsapp não bloqueou mas não me respondeu mais. Isso aconteceu a mais de 1 ano atrás.
Esse ano percebi que ele me desbloqueou no face, pq quando você bloqueia o perfil da pessoa nem aparece, e agora aparece normalmente, com todos os amigos em comum, postagens, só que sem estar adicionado né. E twitter eu não estava usando mais então não sei se ele iria desbloquear.
Além disso, fazia um tempo que eu não via ele nos visualizados dos status do whatsapp, tanto é que achei que ele tinha excluído meu contato, mas depois que desejei parabéns pra ele (mesmo sem estarmos nos falando) eu vi ele nos visualizados dos meus status umas 3 vezes, o que significa que, ou ele não me excluiu ano passado, ou me excluiu e adicionou de volta.
Quando desejei parabéns, ele agradeceu e disse "Te desejo o mesmo!", mas não continuamos a conversar. Eu não queria dar o braço a torcer. O que vocês acham? Será que ele me perdoou? Pq tipo, o facebook não desbloqueia um perfil sozinho, então ele não pode ter desbloqueado "sem querer" pq pra desbloquear tem que ir lááá na lista dos bloqueados e clicar em desbloquear. Quanto ao whats eu não sei se ele sempre via meus status mas a confirmação dele de visualizado tava desativado ou se ele tinha me excluído e adicionou de volta. O que pensam sobre?

Não quero perguntar a ele diretamente, então não precisam me falar pra perguntar pra ele eheeheh

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/11/2019 22h04
Você escreveu tanto que não entendi nada.
anônimo
13/11/2019 22h17
Seu amigo viadin tá magoado com você, você praticamente falou que ele é uma doença.
anônimo
13/11/2019 22h32
Que testo enorme, nunca que vou ler isso.

É sobre o que?
anônimo
13/11/2019 21h55
Obs
anônimo
13/11/2019 22h00
Você deve ter feito uma desgraça do caralho na vida desse sujeito pra ele estar assim até hoje.
13/11/2019 22h02
Eu acho que ele pode ter te perdoado sim, mas aí depende do que aconteceu para vocês terem brigado feio, certas coisas são bem mais difíceis de se perdoar do que outras, mas espero que ao menos ele não guarde mais mágoa de você, já seria bom o bastante assim rsss.
anônimo
13/11/2019 22h03
Obs
anônimo
13/11/2019 22h07
Ele deve ter esquecido isso
elas respondem
13/11/2019 21h59
Talvez ele tenha te perdoado. Mas acho que ele ainda não está preparado para retomar a amizade, pode ser que leve um tempo pra isso acontecer.
Tente se aproximar dele aos poucos. Se a amizade for verdadeira, as coisas se ajeitam.
anônima
13/11/2019 21h56
Se foi vc que errou , não vejo problemas em vc começar a falar com ele
anônima
13/11/2019 22h35
Aparentemente ele não está mais com todo aquele recentimento que ele tava antes. Há chances de vocês retomarem a amizade.
13/11/2019 22h36
Muito texto. Sem paciência.
É normal amigo terem discussão. Se ele desbloqueou é pq tá mais d boa.