1.32K  13/11/2019 22h24

Meu pai sempre me cobrou isso e eu não ligava muito mas agora ele não para de falar disso. Ele fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, mas eu não tenho o menor jeito com mulheres e tbm não tenho esse desejo tão forte, e cada vez que ele me pressiona eu fico mais nervoso. Antes ele fazia apenas alguns comentários, agora ele fica dando sermão, hoje chegou ao ponto de dizer que eu vou ficar doente igual a outros caras se eu não me envolver com mulheres logo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/11/2019 22h20
Me lembrou a cena o filme "eu não sou um homem fácil"
Diz que vc está bem sem namorada, que vc não esta precisando de uma. Quando quiser arruma. Maioria dos pais tem essa onda de pressionar filhos a arrumarem parceiros. Os meus pais que nem ligam pra isso. Quando fala é na sacangem.
anônima
13/11/2019 22h22
Paga alguém pra andar de mao dada com vc
eles respondem
anônimo
13/11/2019 22h24
É que no tempo que ele era jovem era normal os jovens namorarem. Atualmente isso se perdeu um pouco os jovens apenas ficam e não levam um ao outro a sério.

Pode ser tambem que seu pai tema que vc seja homossexual, não sei a idade dele, mas antigamente se um rapaz já tivesse certa idade e não apresentasse uma nanorada para família, todos já ficavam atentos a ele esperando a grande surpresa.

Se vc não tem esse desejo ou não apareceu ninguém simplesmente não dê ouvidos as pressões. Para seu pai vc pode dizer a verdade, o que acontece realmente
anônimo
13/11/2019 22h18
Por que você não manda o seu pai tomar no cu?