Bom, conheci uma garota já faz uns tempo, a gente passou mais de 1 ano conversando no whats, conversávamos todos os dias coisas aleatórias, ela sempre dizia q eu era muito importante pra ela e q me amava, mais aí do nada ela parou de falar comigo, e eu mandava mensagem e ela visualizava e não respondia, até q ela falou q está namorando, ela sempre falava q me amava e começou a namorar outro, amanhã é aniversário dela, desejo feliz aniversário pra ela ou não? Detalhe a gente não se fala mais, já faz uns 2 meses

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/11/2019 22h43
Se eu fosse você eu deixaria pra lá. Não mandaria nada, não.
eles respondem
13/11/2019 22h44
Manda ela tomar no cu, porra
anônimo
13/11/2019 22h47
Não deseja nada não, sai fora, apaga das redes sociais e esquece. Segue sua vida.