Tem uma mina que trabalha no mercado e eu estou gostando muito dela, a gente já se olhou algumas vezes, porém a gente nunca conversou na vida. Só quando vou passar as compras e trocamos gentilezas como bom dia e boa noite. Eu gostaria muito de ligar no serviço dela e descobrir algo dela, pedir pra falar com ela e me declarar. Vocês acham errado? O que vocês fariam nessa situação? Não sei NADA sobre ela, mas estou gostando MUITO. O que posso fazer? Não quero prejudica-la, mas eu penso nela direto e reto, preciso saber algo dela.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/11/2019 23h00
Esse lance de ligar no serviço provavelmente geraria receio e desconforto, pegaria mal, a chance de dar errado é grande. Meu conselho é o previsível e mais usado, o famoso tete a tete, cara a cara, conversa com ela e desenrola. Como diria qualquer brother de qualquer lugar, “ o não você já tem, o que vier é lucro”.
13/11/2019 23h22
Ligar no serviço não né guria!!
Pedi o telefone pra ela, ali no caixa mesmo.

Putz! Tinha um cara que morava comigo num república que era o terror das caixas.
O cara tinha uma lábia do cão, isso eu sempre respeitei nele, mesmo sendo feio o cara era o único na república que não pagava diarista e nem fazia faxina na casa, sempre conseguia uma guria de caixa pra ir fazer faxina pra ele em troca de sexo.
Só que um dia, a autoconfiança dele foi nas alturas, eu estava estudando em casa e ele foi lá e deixou as duas gurias fazendo faxina, quando eu desço só de shortinho essas minas ficaram doidas, entrei no banheiro pra tomar um banho e ai veio as duas juntas. kkk
Sai de casa por tinha um trabalho da universidade pra fazer e quando volto, pensa num cara nervoso.
As gurias são foda, abriram o bocão que não queria fazer sexo com ele pois já fizeram comigo e quando ele quisesse nova faxina era só chamar, mas desde que eu estivesse em casa.
Tive que pagar duas caixinhas de bera pro fdp voltar a falar comigo, paguei porque o cara era muito gente boa, senão tacava um foda-se.
anônimo
13/11/2019 23h06
É tudo coisa da sua cabeça.
14/11/2019 00h02
Tenta encontrar nas redes sociais, não deve ser muito dificil achar. Se não conseguir, entrega teu número pra ela num papel, se ela chamar já troque uma ideia de sair e se conhecer mas não se declara já de cara que pode assustar ela.
14/11/2019 00h18
Pegar mal ligar para o serviço da pessoa, ainda mais se vc não a conhece, parece obsessão. Nunca deve se declarar para pessoa, pq a chance de quebrar a cara eh alta.
elas respondem
anônima
13/11/2019 23h12
Eca