5.41K  04/10/2017 09h02

Sempre que estamos num relacionamento, no meu caso aparece muitas meninas interessadas e mim (meninas que nunca tinha olhado na minha casa), porém quando estamos solteiros essas mesmas meninas nem lembram que a gente existe.
Alguem pode explicar??

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/08/2014 21h09
As pessoas tendem a querer tudo dos outros. Pra mim, isso é inveja. A curiosidade é um fator importante. Se a pessoa está sozinha e, de repente, fica c/ alguém desperta uma certa curiosidade, aí repensam a questão. Aí querem pq querem a pessoa q não se queria antes.
23/08/2014 18h25
Uma possível explicação pode ser a de que quando a pessoa está amando, ela fica mil vezes mais atraente, bonita, passa a cuidar mais de si e a estar de bem com a vida. Isso de certa forma, atrai olhares de quem está por perto ou daqueles que nem sabiam que você existia. Aí cabe a pessoa saber identificar que é isso e só, seguir em frente amando ainda mais a pessoa que está ao seu lado :D
anônima
09/02/2016 00h55
Eu não fico com homem comprometido.
Primeiro porque não faço com os outros o que não quero que façam comigo.
Segundo porque mesmo que o cara queira, se ele não respeita a namorada dele eu respeito.
E terceiro que não vejo graça em joguinhos como muitas por ae.
30/09/2014 16h18
Pq a maioria vê o carinho que vc tem com aquela pessoa.
E quer ter o mesmo carinho por elas
Ooo
23/08/2014 18h46
Eu não sou assim,se o cara namora pra mim ele é "mulher",mas deve ser só pra atrapalhar seu namoro(inveja),lembre se que ninguém quer ver ninguém bem,não caia em tentação.
eles respondem
anônimo
03/03/2014 13h01
A grama do vizinho é mais verde né hehehe, sempre acontece isso mesmo.
anônimo
30/09/2014 18h39
Penso que tem a ver com a prova social: um homem que é visto sozinho e isolado não é atraente para mulheres, ao passo que um outro que está acompanhado ou tem várias mulheres ao redor, é atraente, pois ele passa uma sensação de que tem muitas virtudes e qualidades que o tornam atraente.
23/08/2014 12h05
Mal do ser Humano... Nós GERALMENTE queremos aquilo que não podemos ter.
anônimo
23/08/2014 12h45
Meninas trouxas fazem isso né!!
04/10/2017 09h02
Boa Questão!
03/03/2014 13h16
True Story.kkk
anônimo
23/08/2014 17h54
Porque o cara muda completamente o seu jeito e isso atrai as mulheres, além do male de um humano querer mais do que deveria.
09/02/2016 01h10
É por causa da pré-seleção quanto mais mulheres te escolher mais vão querer vc, isso é o mesmo que escassez.

exemplo:
Neymar (Escassez, Pré-seleção)
Nerds, Tímidos, (Sempre disponível, nenhuma mulher quer)

Vamos supor que vc vai em uma loja, e tem 2 bebidas diferente, qual vc vai comprar? a que foi mais comprada ou a menos comprada?
30/09/2014 16h19
É porque homem é que é safado, não mulher, por se interessar por sujeito comprometido.