Já faz um ano que levei um pé. Faço até terapia. Já melhorei, mas não tem um dia que a pessoa não me vem a cabeça. Obs. Exclui ele pra não ver nada da vida dele, não falo com ele, nem sei o que acontece da vida dele, mas não consigo esquecer. Só queria tirar ele do meu coração. :(

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
13/11/2019 23h02
Fia. Faz 5 anos q gosto da mesma mina.
anônimo
13/11/2019 23h04
Deixa que eu preencho esse seu vazio com muito amor
13/11/2019 23h09
Complicado... quando a gente ama é difícil de esquecer msm. Mais msm assim tente sair com outros caras.≠
13/11/2019 23h11
Eu passei por situação similar no meu último relacionamento, eu fiquei 5 anos na pior, mas também no meu caso terminou por conta de eu ter sido traído. Mas assim, o que você poderia fazer, você já está fazendo, então agora o que você pode fazer é apenas aceitar que ele não era o cara certo para você, desejar felicidades para ele e seguir em frente. Toda vez que vier pensamento nele, desvie a atenção e invente outro ´pensamento se necessário. Meditação no seguinte estilo:cruzar as pernas, fechar os olhos, respirar tranquilamente e profundamente e deixar os pensamentos virem sem tentar controlar e sem se deixar levar pode ajudar também, busque por trás dos pensamentos sobre ele descobrir o que está fazendo o disco tocar repetidamente.
anônimo
13/11/2019 23h24
Eu gostaria de ficar apaixonado assim durante muito tempo, mas não consigo. Ele foi o que seu? Durou quantos meses ?
anônimo
13/11/2019 23h30
“A dor do amor é com outro amor que a gente cura.” Seviere, Benedito.
anônimo
13/11/2019 23h35
Paciência, creia que isso um dia se acaba.
anônimo
14/11/2019 00h23
Isso depende só de você. Ficar pensando nele o tempo todo e não ocupar sua vida com outras coisas e oitras pessoas, de fato não irá levá-lo para longe.
elas respondem
anônima
13/11/2019 23h43
Feche o ciclo, aceite o fim, permita-se encerrar o que já deu, foi, acabou. Você parece estar alimentando esse sentimento no peito. Você não precisa de redes sociais para lembrar dele. Você deve ficar recordando os melhores momentos dessa história que já foi. Acabou.
Repense essa resistência, procure compreender as razões de não dar esse basta. A vida é composta de diversos ciclos e o tempo todo se inicia um e encerra outro. Nós estamos em constante evolução e renovação, por esse fato, reconhecer fases do nosso processo e o fim delas é fundamental para nosso amadurecimento. Temos tanta dificuldade de aceitar isso né? Mas é preciso mesmo, é fundamental fechar uma porta, seguir adiante e abrir outra. A vida é assim! Por mais que doa, vamos sempre deixando coisas e pessoas para trás. Nessas horas a fé ajuda muito, fé em Deus, na Espiritualidade, no Universo, no futuro. Enfim, fé ao modo de cada um. Acreditar que tudo sempre é para nossa melhora, aprendizado, amadurecimento e evolução.
13/11/2019 23h04
Sai com outros
13/11/2019 23h11
Td passa haha rlx
anônima
13/11/2019 23h15
Anônima, faz 7 anos que eu me apaixonei por uma pessoa, 3 anos que não sei nem se ela está viva, e mesmo assim não a esqueço. Se é mesmo paixão, nem pense que você vai esquecê-la em apenas um ano. Aposto até que você pode gostar de uma outra pessoa e juntar as paixões. Foi o que me aconteceu. Acabei gostando de outro, mas não esqueci o primeiro até hoje. Paixão é um troço difícil de tirar do coração mesmo.
13/11/2019 23h21
Isso leva tempo... Se você já faz terapia então já é um ótimo começo.
13/11/2019 23h33
afaste de mim este cálice meu pai, se eu ja fico agoniada de passar alguns meses com apaixonite imagina 1 ano e fazendo terapia pra esquecer o maldito
14/11/2019 00h30
Normal
Pessoas dizem vai passar nunca passa
Só ameniza a intensidade
Diminui sim passar difícil
Demora pra caramba