Eu sou reservada e não gosto de me expor... mas sempre vejo meu namorado mandando alguns prints de nossa conversa pra os amigos (a) mais próximos a ele, chegados, gente que ele considera como irmão. Isso tem me afetado e muito. Por q ele é assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/11/2019 23h18
Acho que ele quer se mostrar.
Realmente isso é bem chato, algo entre vcs deveria ficar entre vcs.
Converse com ele sobre é exponha sua insatisfação com o comportamento dele, que ao meu ver, é totalmente desnecessário.
anônimo
13/11/2019 23h18
Atitude meio babaca em. Exija respeito dele.
13/11/2019 23h21
Simples fale com ele q vc nao gosta disso, ele tem q comprender o seu lado ele é o seu namorado. ≠
anônimo
13/11/2019 23h22
Seu namorado é uma mulherzinha.
anônimo
14/11/2019 07h50
Quer aparecer, provavelmente.
elas respondem
anônima
13/11/2019 23h17
Pergunta a ele e diz que não gosta desse tipo de exposição.
13/11/2019 23h20
Idiotice da parte dele. Deixa claro pra ele que você não tá curtindo e que isso te magoa.
anônima
14/11/2019 07h29
É uma situação complicada, ele não deve estar mal intencionado ao fazer isso, mas converse com ele novamente. Ajude-o a entender que isso te afeta de forma muito negativa, quem sabe assim ele deixa essa mania de lado.
14/11/2019 07h46
fala pra ele que vc é mais reservada e que nao curte isso....
se voce nunca falar, ele nao vai mudar...

acho que ele faz isso querendo se achar...