Eu não sei explicar bem, eu gosto de conhecer pessoas mas tenho medo de me relacionar com mulheres bonitas, tenho a sensação de que elas vão me dar um fora pelo simples fato de serem bonitas e estarem esperando alguém do mesmo "nível" que elas.

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/11/2019 23h43
Mulheres como outras quaisquer
anônima
14/11/2019 07h24
Eu só tenho medo de maluco na rua, são imprevisíveis e podem sair correndo atrás de você com um cacete na mão.
anônima
14/11/2019 08h06
Vc tem quantos anos?
14/11/2019 08h37
a maioria dos caras tem medo e nao vao nas bonitas, vao nas segundas... ai a mulher mais bonita do baile fica la sozinha
anônima
14/11/2019 10h15
Elas não mordem. E o 'não' você já tem.
eles respondem
13/11/2019 23h43
@MeredithGrey, antes que fale:
"Rafael?"

Já vou avisando que não sou eu u.u
anônimo
13/11/2019 23h43
Tudo puta. Medo do quê? O tempo passa rapido. Jaja tão com 30. Ja era.
anônimo
13/11/2019 23h44
Eu tenho medo das feias kkkk
anônimo
14/11/2019 07h28
Mano, você sempre tem o 'não', desencana, não se preocupa com rejeição, isso você vai ter aos montes, é normal.
Eu já saí com mulheres de todos os tipos, eu tive insegurança só lá no começo, quando comecei a me relacionar, era muito jovem, mas logo eu mudei minha forma de pensar e tudo era lucro.
Faça um teste, comece a só buscar relacionamentos com mulheres de beleza acima da média, você vai se surpreender como muitas delas vão aceitar se relacionar com você. Mulher gosta de atitude, inteligência, conversa boa.
anônimo
14/11/2019 08h11
Eu também não invisto nas bonitas kkkk tenho medo de levar fora ,só estou chegando nas que não são bonitas e também não chegam a ser feias até que elas são gente boa kkkkk
14/11/2019 10h02
Manda o FODA-SE pro medo e cai matando nas gostosas.