Tive um colega um tempo atrás, branco, tipo playboy, as mulheres olham para ele e gostam dele, mas se ele falar as coisas que fez acho que muita mulher não gostaria nada dele. Ele fez umas presepadas daquelas. Um dia ele estava contando que pegou uma prostituta para fazer programa, colocou ela no carro, foi fazer o programa e combinou o valor e de deixar ela no local onde pegou. Depois de feito o programa, na volta ele levou ela para perto do local, não no local, pagou o combinado e falou: Agora sai do meu carro seu lixo! E abriu a porta para ela. Sai do meu carro seu lixo! E ela saiu. Ai ele disse que fazer isso dá muito prazer nele, ele se sente tão homem fazendo isso, enfim, não penso como ele mas para as mulheres que pensam em se prostituir saibam que podem pegar uns caras assim ou pior.

eles perguntam
7 8
elas respondem
14/11/2019 00h24
Cara idiota! Ele que é um lixo.
14/11/2019 00h43
Garanto que ele se sentiu o machão fazendo isso. Afff.

Grande coisa humilhar os outros.
anônima
14/11/2019 00h06
Se for verdade, seu amigo é bem retardado.
anônima
14/11/2019 00h19
Até um dia ele catar uma doida ou um cafetão e acabar com ele.
anônima
14/11/2019 00h08
Lamentavel :(
Ele não sabe o dia de amanha, Deixa que Deus cuida dele.
E delas...
anônima
14/11/2019 00h40
Espero que isso não seja verdade...
25/10/2020 15h34
Se ele acha que ela é lixo, imagina ele então, lixo da pior qualidade por humilhar pessoas em condição vulnerável.
eles respondem
14/11/2019 00h06
Ta. E daí?
anônimo
14/11/2019 00h25
Porra, mas dependendo do preço uns xingamentos é o mínimo. Prostituta ta sendo paga pra isso mesmo
anônimo
14/11/2019 00h06
Boa fanfic
anônimo
14/11/2019 00h22
Elas estão acostumadas com coisa pior.
anônimo
14/11/2019 00h27
Elas dão valor aos assim os cara que tratam bem elas tratam pior e saem pra correr atrás desses pode ter ctz
anônimo
14/11/2019 00h39
E a prostituta cagou e andou porque sabe que esses bundas moles frustrados tem esse tipo de fetiche idiota...
anônimo
25/10/2020 15h30
Parei de ler na primeira linha, no “branco”... Como esse tipo de pensamento seu, preconceituoso e imbecil, ainda encontra espaço?