Alguém entende ou sabe por quê isso acontece? Sempre que eles chegam perto de mim, eu começo a me sentir mal... fico com mal estar. Eu já escutei algumas palavras dos dois que me magoaram e me deixaram bem triste até hoje ainda lembro...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/11/2019 00h55
Podem ser sugadores de energia.
Aconteceu comigo com uma desconhecida.
Ela chegou perto de mim e fiquei esquisito, sem força. Estranhei muito porque estava bem de saúde e bem alimentado.
Depois que me afastei dela voltei ao normal.
elas respondem
anônima
14/11/2019 00h45
Você deve se sentir assim por ter mágoa deles...
anônima
14/11/2019 07h19
Algumas pessoas possuem uma aura negativa e pesada, a nossa tendência é a de se afastar dessas pessoas. Busque fazer isso que a sua vida começará a fluir melhor.