eu tenho uma irma mais ela e muito critica cmg quando peço um conselho de nampro ela so poe critica tudo que faço
depois ela acha ruim quando eu digo que que prefiro que minha prima fosse minha irma

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/04/2016 01h41
É normal, qual o problema? Tem críticas e críticas, qm se importa dá toque qdo vê que a pessoa está errada ou indo para um mau caminho. leia isso: "Melhor é a repreensão feita abertamente do que o amor oculto. Quem fere por amor mostra lealdade,
mas o inimigo multiplica beijos." Provérbios 27:5-6
anônimo
13/04/2016 01h22
É por isso que da minha vida n gosto de nenhum familiar ficar opinando...