É como brincar com fogo, você vai se queimar.
14/11/2019 07h50
pode sim... se a moca entender errado!!

Com o meu primeiro namorado foi assim... ficava flertando com um guri de brincadeira, na faculdade, me apaixonei, achava q nao amava mais o ex, achava que o cara era a fim de mim.... me fudi feio. Larguei o namorado da época e o cara nem aí pra mim....
eles respondem
anônimo
14/11/2019 00h34
Se vc é casado. Sim
14/11/2019 10h45
sim, mas tem que se garantir quando os dois já estivem interessado, geralmente a pessoa que flerta brincando desisti quando vira algo sério