De vez em quando uma garota/mulher começa a puxar papo comigo, de uma maneira que eu percebo que ela está pelo menos interessada em me conhecer, saber como eu sou. Algo que tem se tornado mais frequente recentemente.

E outro dia eu estava numa clínica, esperando uma consulta, quando uma garota começou a conversar comigo e uns 5 minutos depois me abraçando, colocando a cabeça no meu e me convidando pra sair.

Isso é normal? Será que eu estou me depreciando e me achando mais feio que realmente sou?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/11/2019 00h43
Não se sinta assim, você tem suas qualidades. Torne as maiores que seus "defeitos". :)
14/11/2019 00h45
Nunca se diminua.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 00h44
Eu tava acreditando até mandar essa "...E outro dia eu estava numa clínica, esperando uma consulta, quando uma garota começou a conversar comigo e uns 5 minutos depois me abraçando, colocando a cabeça no meu e me convidando pra sair...", aí percebi que você sofre das mesmas alucinações que eu.
anônimo
14/11/2019 00h38
Isso se chama kenga. E a clínica que vc foi era prostibulo.