Lista pra minha mulher perfeita

*Me passar confiança sem pedir coisa q sabe q a resposta é não (como sair sozinha pra qualquer lugar, mulher minha não tem amigos, não sai com amiguinha, não sai sem mim nem com a família nem até a esquina)
* Decha de ser grossa estúpida CMG principalmente perto das pessoas
*Decha de ser tapada encherga as coisas e fazer sem eu mandar

Aprender a fazer

*Polenta
*Feijão
*Carne de frango
*Carne de gado
*Carne de porco
*Macarrão
*Bolinho
*Pão

*Saber manter uma casa limpa e organizada

*Cuidar melhor de si mesma se arrumar mais (como se depilar direito, se cuidar e fica bonita pra eu )

*Saber oq vou ou não gosta sem fika pedindo pra mim pq se sabe q não vou gostar Doq pretende fazer não compensa nem pedi

*Se mostre capaz aprenda td isso pois vc é capaz só basta parar de ser preguiçosa e esperar td nas mãos

DE HOJE EM DIANTE NÃO VO FALA OU OPINAR EM ND APENAS OBSERVA E ANOTA SE NÃO PASSAR NOS MEUS REKISITOS FINAL DO ANO JOGO ESSA LISTA TD NA TUA CARA E VOU EMBORA

elas perguntam
2 7
eles respondem
14/11/2019 00h52
Isso não pode ser real kkkkkk
anônimo
14/11/2019 00h53
Lógico né porra, parece que é burra. Me dá essa lista deixa que eu mesmo jogo na sua cara.
elas respondem
anônima
14/11/2019 00h51
Onde você viu essa lista?

Pelo menos ele mostra logo o que é, então só aceita ter algo com ele quem for maluca mesmo.

Pior são aqueles que enganam. Dão uma de bonzinhos, carinhosos no início, depois mostram as unhas.
anônima
14/11/2019 00h48
Decha?
Nem consegui terminar de ler... Esse ai não tá querendo uma namorada não,e sim uma Amélia.
Sai fora!
anônima
14/11/2019 00h51
É um BABACA...
Se existir...sai fora.
14/11/2019 00h51
Acho que ele é louco mesmo.
14/11/2019 00h53
Loucura essa lista, abusivo e sem noção.
anônima
14/11/2019 01h47
Sério isso?
14/11/2019 01h50
Moça,

Esse ser ai nem é homem na minha concepção...Moleque!!