nunca conversei com ela, nem mesmo sei o nome dela , ela é da mesma faculdade que a minha...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/04/2016 23h38
Conhece o termo cara de pau?
12/04/2016 23h41
A arte da conquista é a arte de ser cara de pau(sem ser idiota). Chega junto nela.
anônimo
12/04/2016 23h48
Seja confiante sempre,tenha autoestima no máximo,quando ver ela olhe ela nos olhos e encare-a com um leve sorriso(com autoestima no máximo),(não a encare com cara de psicopata,entende?),caso ela não retribua o olhar de imediato,seja persistente um pouco,sempre com autoconfiança no máximo,quando ela retribuir o olhar não espere muito e vá falar com ela,mas seja paciente.
13/04/2016 00h02
se ela não corresponder o olhar deixa quieto e parte pra outra .. esse negocio de ficar adulando mulher é um saco