Como não sentir dor na primeira vez?
Todas sangram? É uma dor insuportável?

Pois eu tentei penetrar tipo um cabinho dentro da minha vagina e não consegui, parece que vai atravessar e doer, sei lá. Mesmo toda molhada, não fui até o final. É o mesmo com um pênis?!

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/11/2019 00h58
Sangra por causa do hímen,saiba disso
não sai enfiando tudo de uma vez também vai com calma....
anônimo
14/11/2019 01h02
Primeiramente é importante saber sua idade, se não nem respondo.
14/11/2019 01h03
Acho que de frente
14/11/2019 01h06
Tipo frango assado, assim entra rasgando tudo de uma vez só.

Cabinho?
elas respondem
anônima
14/11/2019 01h01
Não é todo mundo que sente dor, isso depende da excitação e de como foi as preliminares. Nem todo mundo sangra e comigo não doeu foi só uma ardência. Creio que qualquer posição será de alguma forma incomoda mas creio que papai e mamãe e de ladinho são as melhores.
anônima
14/11/2019 00h56
Obs
anônima
14/11/2019 00h58
Nenhuma kkk
anônima
14/11/2019 01h06
Acho que de lado, ou ele em cima...
Não, algumas não sangram.
É uma dor suportavel se você tiver com muita vontade vai sentir quase nada.

Antes eu já tinha tentado com um menino e nao consegui pq no comeco quando coloca e meio estranho
Ai desisti
Dps de pouco tempo eu fui e perdi e vi que nem doia tanto e apenas o medo