Desde moleque a gente sempre ouve falar que o homem é mais interessado em sexo, então acho válida a questão. Mulheres como é pra vocês, vocês se masturbam com que frequência, como é a preparação que envolve o ato e a inspiração? Apenas os pensamento mais íntimos, revistas e filmes talvez, ou aquele cara que tenha te deixado molhada em alguma situação específica... Tirem a dúvida deste jovem aprendiz que vos fala, e que a cada dia tentar entender um pouco mais destes seres fascinantes e enigmáticos que são vocês.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/11/2019 01h21
vivo com a mão na ppk
14/11/2019 01h20
Não sei se é na mesma frequência q os homens... faço por mim e nem penso nisso . Sei q as vezes é somente uma, outras 2, ora 3 vezes, sei lá depende da minha vontade, do tesao e da minha inspiração no dia e momento !!
anônima
14/11/2019 01h36
Não
anônima
14/11/2019 01h42
A mulher masturba menos que os homens ,
Eu mesma nào me masturbo
eles respondem
anônimo
14/11/2019 01h21
Nem fudendo. Homens se masturbam umas 7x mais
anônimo
14/11/2019 01h23
Vou acompanhar as respostas kk.