Já namorei e noivei. Ele tinha só ensino médio e eu estava fazendo especialização. Ele não me amava. Fazia chantagem emocional e me humilhava na frente dos amigos
anônima
14/11/2019 02h46
Sim, até porque eu tbm só tenho o ensino médio tbm.
anônima
14/11/2019 02h48
sim, tranquilo.
14/11/2019 08h51
"só tem ensino médio" no brasil já é lucro. kkk

Namoraria sim, mas teria que ser trabalhador, e nao querer viver nas minhas custas.
anônima
14/11/2019 10h41
Vou lhe dizer.
Eu sou formada, faço serviços comunitários como professora e posso lhe dizer que às vezes acho que é importante o homem saber alguma coisa sim.

Já quase me interessei por um rapaz aluno meu que nem sabe escrever direito e nem fala, e nem escreve o nome.
Mas o cara, além de não ter estudado, paga de burro. Além de ser burro mesmo assumido, ainda faz asneiras quanto às situações do quotidiano.

Acho que quando estudamos procuramos uma forma de sermos melhores sim, e acho que ajuda a termos condições de sobreviver em sociedade em ir e vir. Saber, entender a mente das pessoas, a vida. Não que o estudo seja um fator para termos sucesso, mas acho sim, que o estudo e o trabalho edificam o homem.

Num país como o nosso creio que não estuda e não aprende quem não quer. Quem pensa que nosso ensino é o pior que existe, não é. Se você for nos Estados Unidos verá que o ensino daquele país é pior do que o nosso. Incluindo as punições que você recebe pra aprender a ser gente.

Acho que o homem deve estudar sim, ensina sermos melhores e a conviver melhor em sociedade. Dizem que o estudo não educa ninguém, e realmente é verdade. Educacão vem de casa. Pelo menos o homem sendo educado já é um bom caminho pra se dar bem na vida amorosa. Pelo menos!
14/11/2019 01h42
Provavelmente não.
anônima
14/11/2019 01h47
Depende , se ela tiver feito mestrado , doutorado ,não vai querer um cara que estudou só até o ensino médio ,
Se ela tiver estudado até a oitava ou até o ensino médio ok ela aceita
anônima
14/11/2019 09h45
Sim, tranquilamente.
anônima
14/11/2019 10h27
Numa boa.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 01h53
Palhaçada do caraio
14/11/2019 02h57
Vou andar com um diploma grudado na costa...
14/11/2019 08h50
Eu tenho só ensino médio!
14/11/2019 10h41
acabei de responder essa perguntar só que o genero oposto