Sim é identificável, por exemplo. Se uma cara conversa com uma parede, talvez ele seja. Se a parede responde, ele é com certeza.
14/11/2019 05h27
Sim, é possível.

As pessoas podem ter:

No comportamento: agitação, agressão, automutilação, comportamento compulsivo, comportamento desorganizado, excitabilidade, falta de moderação, hiperatividade, hostilidade, isolamento social, movimentos repetitivos, repetição de palavras sem sentido ou repetição persistente de palavras ou ações.

Na cognição: amnésia, confusão mental, crença de que os pensamentos não são seus, crença de que um evento comum tem um significado especial e pessoal, delírio, desorientação, falsa superioridade, invenção de coisas, lentidão durante atividades, perda de memória ou transtorno de pensamento.

No humor: ansiedade, apatia, descontentamento geral, despersonalização, entusiasmo, excitação, perda de interesse ou prazer nas atividades, raiva ou resposta emocional inadequada.

Sintomas psicológicos: alucinação, delírio persecutório, delírio religioso, depressão, desconfiança, medo, ouvir vozes ou paranoia.

Na fala: distúrbio da fala, fala circunstancial, fala incoerente ou fala rápida e frenética
Também é comum: coordenação motora comprometida, fadiga ou falta de resposta emocional.

Fontes: Hospital Israelita A. Einstein e outros.
anônimo
14/11/2019 03h32
São aquelas pessoas que tem esquizofrenia. Vc identifica pq todos os esquizofrênicos têm
anônimo
14/11/2019 03h32
Acho que tem
14/11/2019 03h39
Olha, a palavra já diz, identificação...se você conseguir se ver em uma pessoa esquizofrênica! É possível
anônimo
14/11/2019 03h41
Acho que sim
anônimo
14/11/2019 05h38
Aqui no site tá cheio de ancaps e bolsoloides
anônimo
15/11/2019 19h58
Sim
elas respondem
anônima
15/11/2019 20h28
Olhe suas perguntas e respostas e terá a resposta.