Ela tinha alucinações a noite chorava é tal.. ela dizia que se desce uma crise nela ,ela podia machucar alguém ou se machuca,a nossa amizade estava indo bem,ela dizia que poderia vê coisas ou escuta ela definia isso como " demônios no seu quarto" ela me mandava áudios dizendo "olha esse barulho " é não tinha nada de comum,como um barulho de uma noite, eu toda vez que eu falava uma opinião oposta ela não aceitava minha opinião, Uma semana antes ela falou que eu o único Gabriel que ela já gostou é 1 semana dps ,só pq eu falei minha opinião sobre política ela ficou muito nervoso pelo wts é falou várias coisas ruins para mim, que eu era infantil é que eu nunca teria amigos por eu se asssim, será que esse ccomportamento radical é me humilhado assim no final Tem ave?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/11/2019 08h46
Olha, acho que essa guria aí tava tirando onda da tua cara mesmo.

O melhor que você pode fazer agora é se dedicar aos estudos e cuidar da tua vida, de você.
14/11/2019 08h54
Tem.
Como amigo você deveria saber mais sobre a condição começando por não chamar de problema, essa palavra é pejorativa.
Eu tinha uma amiga esquizofrênica e ela dizia ter um amigo imaginário e eu ficava de boas, é a condição dela, respeite e tenha paciência.

As vezes pode ter as crises nas quais pode te machucar, te decepcionar com palavras. Se não aguenta, melhor deixá-la.

Ela não tem culpa por ser assim e ela não escolheu ter isso.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 09h16
Eu ein, coisa de doido
anônimo
14/11/2019 10h42
Esquizofrenia porra nenhuma. Tem quantos anos essa menina? Dúvido nada, deve ter nem 15.