o que tu queres saber exatamente???

Acho que em nenhuma religiao tu tem liberdade total. Mas tu tem liberdade pra escolher uma religiao.
eles respondem
14/11/2019 09h03
De fato é discorrido muito disso no Catecismo da Igreja, e foi um dos primeiros documentos a falarem sobre o assunto, eu particularmente vejo alguns equivocos nisso, prefiro o Catecismo de Pio X
anônimo
14/11/2019 08h59
O Cristianismo não está matando gente agora, mas já matou e torturou muita gente.
A questão não é ser cristão, ou muçulmano, ou afro, ou sei lá o que seja, essa coisa de intolerância e repressão vem das pessoas que praticam a religião.
Veja o caso da religião muçulmana, a maior vítima do ISIS (grupo terrorista islâmico) são os próprios muçulmanos, então não é a religião que é extremista, é sim alguns grupos de extremista dessa religião.
O cristianismo de hoje, já matou muita gente no passado.
14/11/2019 09h37
Na maioria das religiões não tem consequência nenhuma você não seguí-la.
anônimo
14/11/2019 10h40
Obs
14/11/2019 10h56
e é? não sabia