Não parece ser como na primeira semana, a atração vai se esvaziando embora não consiga ficar dez dias sem ver essa pessoa pois o sorriso dela me cura de todos os males.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
14/11/2019 09h54
Devem ter caído na rotina , façam coisas diferentes, criem situações.
anônima
14/11/2019 10h07
Caiu na rotina. Conversa com ela, de forma muito sutil, para inovarem alguma coisa, veja, pornos, vão para um motel bem legal com cadeira erótica, use a criatividade. Só não inventa de colocar outra pessoa na hora do sexo.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 10h24
por isso eu chifro a minha as vezes, pra variar com outras e não enjoar dela, é uma forma de demonstrar amor
anônimo
14/11/2019 09h38
é o que os casados mais reclamam
anônimo
14/11/2019 09h45
Sim, existe diferença entre amor e paixão, o ideal é que o casal tenha os dois, mas a paixão que causa grande desejo sexual, às vezes desmedido, e tende a esfriar rápido. Já o amor se parece mais com essa última descrição que vc fez, e tende a durar muito
14/11/2019 09h47
Acho que esse é o principal motivo das traições. Proponha a ela sexo diferente
anônimo
14/11/2019 10h30
Isso se chama casamento
anônimo
14/11/2019 10h32
Uai mano, vocês tem que sair para dançar, comer, namorar em lugares diferentes, viajar... Ficar só transando e beijando toda vez no mesmo lugar, aí cansa mesmo uai kkkk

É igual sempre ficar só estudando, e estudando, não sair, só pensar em estudar, uma hora cansa.