Como estuda em casa, ter paciência, é sair bem

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
14/11/2019 10h05
Primeira - coisa saia do ela ele
Segunda - largue o celular
Terceira - se concentre
14/11/2019 10h03
Se você não sabe nem estudar é sinal que o trem ta feio.

Arrume um ambiente calmo, senta a bunda na cadeira e vai estudar porra!
14/11/2019 10h06
Não existe uma fórmula pronta...
Você tem que descobrir!
Eu mesmo, gosto de estudar com marca texto...
Meus cadernos da época da faculdade, são todos rabiscados...
Eu tenho um colega, que só estudava com fones de ouvido( escutando rock) e era inteligente pra c@$$##.
anônimo
14/11/2019 10h29
No final do ano? Kkk espera ano que vem agora parceiro.
14/11/2019 10h52
bom, primeiro coloque em dias
tente o maximo se esforçar para por em dia, depois revise tudo que já viu
seja por livros ou pela internet
depois treine as questões e mostre empenho, creio que assim consiguirá