Trate normal, educamente. Não faça muitos elogios, e se for, faça um elogio sincero de um aspecto simples como sorriso, por exemplo.
Tente conquistar pelo papo, conteúdo. Não vá pedindo pra beijar logo de cara.
13/04/2016 01h22
Troque olhares , adoro quando isso acontece em festas , ahuahuahua . Se ela retribuir o seu olhar , chegue junto e converse normalmente , e seja um homem educado . Não precisa ficar elogiando .
eles respondem
anônimo
13/04/2016 00h10
vai pra cima e agarra
13/04/2016 00h08
espera ela chegar em vc
13/04/2016 00h01
Cara, nao sou mulher, mas vou te dar uma dica, Percebeu q tem uma garota interessante te olhando vc chegar perto dela, se aproxima do ouvidinho e fala "how you doing"
anônimo
13/04/2016 00h22
Será que esse cara da pergunta é aquele que fica bravo qdo só homem comenta? Kkkkkk