Ficava com um cara, nos afastamos e voltamos a ficar. Já fui na casa dele algumas vezes assim quando o conheci e começamos a sair. Depois de um tempo sem nos ver, agora voltamos e nos vimos duas vezes. O q tá me incomodando é o fato dele não chamar p eu ir na casa dele. Ele vem na minha mas não fala em eu ir na dele. Devo me preocupar? Isso é
um indício de q ele tá com alguém?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/11/2019 10h44
Deve tá
elas respondem
14/11/2019 10h44
Calma, vcs acabaram de voltar a sair. Vai ter muito tempo ainda p vc voltar a ir na casa dele. Outra coisa: esse não é aquele q vc disse q quer ter um filho com vc? Se ele tivesse comprometido com alguém, ele ia querer ter esse filho com esse alguém, não com vc. Relaxe! Vá curtindo. Posso até tá errada, mas acho cedo demais p tirar conclusões. Boa sorte aí!
anônima
14/11/2019 10h37
Suspeito...
anônima
14/11/2019 10h37
Possivelmente sim.
14/11/2019 12h05
Ficar = mulherES.