Pessoal ficamos há 7 meses. Falei pra ele q isso não tá dando certo pra mim. Ele disse q ainda ta preso ao passado, q não quer namorar agora. Apesar de gostar de mim, disse q quando eu achar q ñ suporte mais eu fale pra ele, assim pode ser q esteja mais tranquilo e pode ser q role algo sério. Achei o cúmulo isso pq ele diz gostar de outra ficante, sendo q teve outra namorada apos ela, na verdade acho q isso é história para não me assumir, pois vive flertando todas no instagram, vive curtindo as fotos de uma amiga minha, acho q ele tá cando em cima dela, isso está me tirando do sério.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/11/2019 11h02
Ficam a sete meses. Qual a diferença entre se "ficar" a meses e namorar? Francamente, não entendo esses jovens de hoje, vcs pegam palavras com outros significados, encorporam no relacionamento e depois vocês mesmos se complicam e se frustram.

Até eu iria querer uma vida dessa, "ficar" a meses com várias sem me comprometer com nunhuma.

Falta mais o quê para vc acabar com essa situação? Entenda, homem não gosta da mulher que "fica" na hora que ele quiser compromisso te largar e arruma uma que não se sujeita a isso, acredite.
14/11/2019 11h00
Eu faria com que ele se decidisse. Ele está te enrolando e não tá nem aí para seus sentimentos.
Seja direta e exponha seus interesses, se ele não quiser ir além, não o procure mais.
14/11/2019 13h26
Eu iria vir perguntar no elaele
anônimo
14/11/2019 13h40
ue
18/11/2019 23h25
Bom, é isso mesmo, me parece que ele não quer te assumir e quer ficar galinhando por aí, eu te sugeriria sair fora desse cara, porque desse jeito você vai acabar na pior mesmo, está bem na cara que esse cara está tentando te usar para esquecer a ex dele, infelizmente, isso é uma grande palhaçada mesmo, só sai fora.
elas respondem
14/11/2019 13h29
cê ta pedindo pra se frustrar meu anjo, ele não vai te assumir mas também não quer perder o estepe, interações humanas são curiosas.....
anônima
14/11/2019 13h38
Iria parar de ficar com ele. Você o acostumou a ter a vantagem de um namoro aliado a vantagens de ser solteiro, acha mesmo que nessa altura do campeonato isso vai mudar? Acho difícil.
anônima
18/11/2019 23h18
Abre o jogo , o máximo que vc pode perder é um carinha qualquer
anônima
18/11/2019 23h22
Olha , o que vc está achando é o correto , Não me surpreendo se ele aparecer namorando outra e vc chupando dedo . Antes que isso aconteça saia dessa por cima.
19/11/2019 01h22
7 meses não é muito tempo ficando? Já era pra ter saído desse nível, ou pra virar namoro ou pra acabar.