E se depois ela pedir pra te fazer fio terra?
anônima
14/11/2019 10h56
Cê lá é quem sabe...
14/11/2019 10h58
olha, depende a situacao. Se vc for um tony ramos da vida, procura uma clinica de tratamento a lazer ou algo assim.... mas ai vc tem que investir uma grana...
ainda mais se for só depilar a bunda, vai ficar mto estranho, ia ter q ser uma parte das pernas, tipo coxas até os joelhos.

homem tem muito mais pelos na bunda e perna do que mulheres, normal.

agora, depilar na gilete ou algo assim eu nao faria, pq depois vc vai ter uma bunda-cactus.
eles respondem
anônimo
14/11/2019 11h08
Ela tá doida para enfiar um vibrador do kid bengala no teu rabo. Vai dando confiança às idéias dela, vai...
anônimo
14/11/2019 11h07
Você é quem sabe...
anônimo
14/11/2019 11h11
Não tem porque depilar, você não vai usar.