o quanto tem de influencia na vida dele* falem sinceramente.

tem uma ex que dps meses voltou querendo amizade, respondi dizendo que poderiamos desde que nao houvesse magoas, assim como eu ja tinha perdoado ela tbm, ela me ignorou apos isso e nao nos falamos mais.

no relacionamento ela mentia e raramente admitia estar errada. nao tinha a menor consideraçaõ por mim. era muito centrada em si mesma. eu me coloquei numa posição de mendigar atenção e afeto, pq toda vez que estavamos juntos ela ficava mt tempo no celular. Vieram discussoes e mais discussoes por conta dos problemas da relação e terminamos. Ela fez um show de vitimização nas redes sociais que durou um bom tempo, e eu nao fui atras, cortei contato. Poucos dias apos terminar ja tava com outro e em menos e um mes se dizendo apaixonada.

o que acham disso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/11/2019 11h19
Não é saber qnt tem de influência
Provavelmente ela ta carente
anônima
14/11/2019 11h22
Eu tenho honra, termino tchau e até nunca mais . Nunca mais terá noticias minhas.
anônima
14/11/2019 11h17
Nunca fiz isso.
14/11/2019 11h27
Ela queria outra coisa... não amizade.
anônima
14/11/2019 13h54
só volta se ainda gostar, não tem isso de testar influência
eles respondem
anônimo
14/11/2019 11h22
Acho que você ficou magoado, miguxo!
anônimo
14/11/2019 11h38
Você se lascou. Mas pelo menos saiu dessa mina aí.
anônimo
14/11/2019 13h52
Me parece que ela se deu conta que saiu perdendo e quis tentar recuperar. Ela se envolveu com outro, ou para tentar te atingir, ou para tentar te esquecer, mas se frustrou e está tentando voltar atrás. Acredito que ela ainda te procure. Se ela gostava de fato de vc, não te esqueceu ainda.

Se ainda tem sentimentos por ela a chame e converse, se não não alimente, não dê esperanças. Acredite, as pessoas mudam, mas as vezes antes precisam apanhar da vida
anônimo
14/11/2019 13h49
Não.