Assim, eu vou ter a minha primeira vez (sexo) e meu namorado já transou outras vezes mas eu sou virgem, nunca me relacionei com ninguém. Na hora H, o homem fica olhando muito pra vagina? (Se é fechadinha ou mais aberta; se é branquinha ou mais escura... essas coisas). O homem chega a ficar abrindo pra ver ou algo do tipo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
14/11/2019 11h44
É uma vagina, ou um pacote de biscoito?

Não vai ficar reparando não.
anônimo
14/11/2019 11h46
Não vai, não. Fica tranquila que ele já viu outras ao vivo. Não deixe o site contaminar tua ideia de sexo, muita coisa aqui é zoeira. Relaxa e deixe ele guiar, já que não é mais virgem.
14/11/2019 11h48
Vai olhar de longe por curiosidade, mas não vai ficar se preocupando com detalhes.
Espero que de tudo certo, apenas não sofra dor, se acontecer, interrompa na hora.
14/11/2019 11h47
Ele não vai ficar olhando. Ele vai dar uma olhada rápida, é lógico. Mas ele vai curtir independente de como seja.
Até se ele for te chupar vai ser de olho fechado.

Dica: Fique por cima, e controle! Senão ele pode te machucar sem querer.
14/11/2019 12h03
Ele vai olhar ate pro seu olho de tandera
14/11/2019 11h47
Sua insegurança é irracional.
Fique tranquila.
14/11/2019 11h50
Kkkkkkkkkkk não fia
anônimo
14/11/2019 11h53
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
14/11/2019 12h23
Relaxa, ele vai levar lanterna, um fórceps e uma lupa para avaliar direitinho se tá limpa, se tem vestígio de rola de outro, tirar as medidas de profundidade e largura...

E como você é virgem, também a existência e o tipo de hímen para depois ele poder emitir o seu certificado de perda da virgindade.

Se ele tiver dificuldades para te penetrar, não se preocupe, a gente sempre carrega na mala do carro um vibrador e uma marreta para essas ocasiões.
anônimo
14/11/2019 13h59
A gente nao liga pra essas coisas não kkk, eu particularmente gosto de ficar olhando a buceta enquanto estou metendo pq me da tesão isso, mas nao pra analisar ela kkkk
anônimo
14/11/2019 14h25
eu quero que você se foda
anônimo
15/11/2019 02h17
rsrs... fica não. Mas e se olhar, qual o problema? :-D
anônimo
15/11/2019 02h21
Te incomoda ele já ter transado com outras?
elas respondem
14/11/2019 12h15
Aiii meu Deus... Lembrei da minha irmã qnd foi perder a virgindade dela... Tão bunitinha rsrsrs
Olha eles não ficam olhando não, relaxe, deixe uma meia luz, que tudo vai correr normalmente.

Ele pode até olhar mas de longe, ele é seu namorado e não seu ginecologista. Ok?!

Deixa ele guiar as coisas, e na penetração se doer muito peça pra ele parar... Vai no tempo do seu corpo.

Beijos e boa sorte!
anônima
14/11/2019 12h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, se ele fizer isso sai correndo, que ele é maluco
anônima
14/11/2019 12h50
Oi!
Eu também tenho essa curiosidade.
14/11/2019 12h52
"É uma vagina, ou um pacote de biscoito?" HEHEHHEHEH basicamente isso mas claro que se você for virgem é bem perceptível, ja em relação a cor os caras tao cagando pra isso
anônima
14/11/2019 15h18
Mds, imaginando a cena kkkkkkk.
Cada uma que esse povo inventa.