postei uma foto num grupo do face! ai falei brincando na legenda! pena que sou feio pra nenhuma gatinha querer sair comigo!kkk falei zoando achando que ninguém ia comentar. mas as minas do grupo parece que ficaram bravas e começaram a comentar assim; "sua mãe deve passar sódica caustica nos ouvido pra não te ouvir falando essas merdas", "você é bonito sim, as meninas só não saem com você porque você é chato", "tem que ser muito merda pra pensar isso de sí mesmo", " putão safado", "esse deve comer mulher falando que é feio" e por ultimo "você é um homem lindo sim sua personalidade que é feia" aff. elas já me viram pessoalmente o que isso quer dizer?! até os cara falaram que eu sou chato!kkk não é mentira postei ontem no grupo e vi hoje o que isso quer dizer?! devo me sentir mal ou bem?! gostaria de saber povo.hehehe

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/11/2019 12h39
O pior é que tem um fundinho de vdd nisso, Lio.

Vc não é feio, mas o seu tipo de conversa não é muito agradável. Não me leve a mal, eu te acho super gente boa, mas se vc começasse a não fazer tantas brincadeirinhas, ficaria mais interessante aos olhos das mulheres.

Mas uma coisa eu sempre reparei em vc. Aqui no site vc nunca respondeu atravessado pra ninguém mesmo quando te zoam. Gosto disso em vc.
anônima
14/11/2019 16h30
Lionblast e suas histórias :é um mistura de aventuras sexuais com devaneios com cannabis e uma pitada de egocentrismo.
14/11/2019 12h43
Adianta mesmo responder?
Hehehe
eles respondem
14/11/2019 12h21
Parei em Sódica Caustica.
anônimo
14/11/2019 12h26
Parei de ler em "postei uma foto num grupo..."
anônimo
14/11/2019 12h23
Até responderia se tu não fosse tão chato.
anônimo
14/11/2019 12h24
As mina que te segue são frenéticas mesmo kkkkk "sua mãe deve passar sódica caustica nos ouvido "
14/11/2019 12h25
Vc não pode ficar brincando pq se não se fode