Gosto de dar tapa na bunda, puxar o cabelo e xingar
votei em Sim, as vezes sinto vontade.
anônimo
14/11/2019 12h30
Só tapa na cara e socada forte na buceta e no c...
anônimo
14/11/2019 12h31
Depende se ela gostar e quiser ser maltratada, de todas as formas.
votei em Depende da mulher.
anônimo
14/11/2019 12h35
Tenho medo de ser preso depois, se o Neymar passou um perrengue, eu que sou fodido teria sido imolado e esquartejado em praça pública.
votei em Não, sou mais rilex!
14/11/2019 12h57
não!kkkk
votei em Não, sou mais rilex!
anônimo
14/11/2019 12h58
Se eu sei que a mina é safada e gosta, sim
Se eu gosto da mulher, não gosto, prefiro fazer amor
votei em Depende da mulher.
anônimo
14/11/2019 13h02
Claro, dar tapas na bunda, na cara, puxar o cabelo, enforcar etc. Mas se ela quiser, é claro.
votei em Depende da mulher.
14/11/2019 12h30
Cade a opção, sempre?
14/11/2019 16h15
Sempre nem que for um pouquinho.
votei em Sim, as vezes sinto vontade.
anônimo
14/11/2019 16h18
Amo fazer isso, meter a rola no cu dela sem cuspe sem ela pedir, meter a cabeça do pau na buceta dela até sangrar , mandar ela cavalgar até o pau entorta, arrancar os bico dos peitos dela de tanto chupar, adoro a mulher dizendo " parar ta doendo vai devagar amor " ai que eu meto sem dó
votei em Sim, as vezes sinto vontade.
anônimo
14/11/2019 16h12
se for na cama, eu gosto sim, adoro quando ouço: "mee maltrata vai"
anônimo
14/11/2019 13h05
Umas merecem carinho, outras merecem um "tratamento especial"...
votei em Depende da mulher.
14/11/2019 12h55
Gosto! Más não sempre
votei em Depende da mulher.
14/11/2019 12h54
acho que no máximo espancar os glúteos dela -q
14/11/2019 12h34
Com o consentimento, sim!
votei em Depende da mulher.
14/11/2019 12h32
Tenho medo de levar uma surra kkkk
votei em Sim, as vezes sinto vontade.
elas respondem
14/11/2019 14h59
Deveria ser: "gostam de dar prazer a mulher?"
Independente se for no sentido figurado de dar: uma "surra de piroca" ou numa vibe mais masoquista. Havendo consenso, nunca será maus-tratos!
Um anônimo certa vez, comentou num tópico aqui: " penetramos? Elas ficariam assustadas com o quanto queremos machuca-lasm, rasgá-las e humilhá-as neste momento da dominação. E como somos gentis...".
Isto veio de um cara que, aparentemente tem um "autocontrole" elevadíssimo nesses momentos íntimos. Nem era um tópico tendencioso como este, mas ele fez questão de ressaltar o quão: "curtem -generalizou - o quão desejam isso, e como são mestres na arte de disfarçar impulsos do tipo.
Imagina a moça que se relacionar, transar com um individuo deste? Vai, mt provavelmente, ser maltratada sexualmente.
-Caso queira ver o tópico, com a resposta, comente.