Vocês têm medo de pessoas, situações? Por exemplo, ter medo do chefe?
Quem aí acaba falando sim pra tudo, por medo de falar não?

Alguém aí meio que tenta passar despercebido na empresa? Mesmo trabalhando bem?
Eu penso sempre: pra que ter medo, meu chefe não vai me bater ou algo assim. Demissão também não aconteceria. Mas sempre existe esse medo por trás da minha pessoa, que não faz sentido nenhum.

Como ser uma pessoa mais confiante em si mesmo?

Já passei por tanto aperto, por coisas que vivi, com medo de dizer não.
Já fiz muita coisa que eu não quis, com medo de dizer não.

Ontem mesmo, um médico passou a perna feio em mim, cobrou 600 euros em vez de 300 (o combinado), bem mais do que o combinado. Eu reclamei, paguei e saí. No carro liguei pro meu namorado e ele falou "volte lá e pegue o seu dinheiro de volta, o médico é rico e vc não".

Eu tremi, mas voltei e peguei metade de volta.

Mas se não fosse isso, eu teria reclamado o resto da vida por ter ido lá e pago.
Como vocês são? São fortes, confiantes, falam o que querem, fazem barraco, impõe a palavra, agem naturalmente com o chefe de vocês?

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/11/2019 12h35
Nunca trabalhei recebendo ordens de algum superior

Sou bem confiante em minhas decisões e ações, acredito que esse é o meu diferencial, convicto em tudo que faço.
14/11/2019 12h44
Eu já fui assim, mas depois de me ferrar bastante eu mudei. Chega de aceitar qualquer coisa.
14/11/2019 13h09
Infelizmente era/sou assim...
Mas venho tentando mudar!
Não quero mais que alguém passe a perna, hoje eu estou virando aquele chato que faz a pessoa explicar tudo...
14/11/2019 13h21
até sou mas graças a DEus nem converso com ele.kkkk
anônimo
14/11/2019 12h46
Sou um bom negociador, mas não permito me fazerem de trouxa, mês passado inclusive, abri mão de um cliente importantíssimo da agência e da produtora por conta desse comportamento, digamos, "deselegante".

Permiti enquanto entendia que a conta dela era suportável, mas à medida que percebi que quanto mais nós tentávamos contornar mais ela exigia e croava problemas, um dia entreguei o contrato sem ela esperar, e não falo da minha ex, é outro cliente.

Fazia grosserias para os funcionários, afrontava o meu sócio, impunha seus próprios prazos, desrespeitava os horários de atendimento por ter acesso direto a nós, estava causando muito estresse.

E sou um cara ciumento, só quem pode chicotear meus funcionários e ofender o meu sócio sou eu. Que porra é essa, onde já se viu?!
anônimo
14/11/2019 12h59
Eu não tenho chefe, mas se tivesse e visse que ele estava abusando e tentando me tapear, eu iria me impor. Ás vezes, tenho dificuldade em dizer não, não nego, porém, tudo tem limites.
anônimo
12/11/2020 03h42
Boto terror aqui na firma.
anônimo
12/11/2020 04h46
Eu sou o chefe, pessoas que têm medo de mim... Minha diversão favorita é ver as estagiárias tremendo cada vez que faço uma pergunta
elas respondem
anônima
14/11/2019 12h41
Eu, primeiramente perguntaria quanto custaria o médico. Se caso não fosse em conta, simplesmente iria em outro lugar .. .e mesmo que o valor combinado não fosse aquele, não pagaria.
Acho você errada e esse seu namorado também.

Barraco não é comigo, falta de educação também não. Ser encrenqueiro não condiz com uma pessoa educada e olha que estou no Brasil não estou na Europa. Não sei qual é a sua nacionalidade, mas dizem que a nacionalidade muda as coisa, não muda mesmo. Depois falam que o Brasileiro não paga conta honestamente.
anônima
14/11/2019 13h26
Sou bastante firme e confiante ,principalmente qdo estou no meu direito, não me sinto insegura em nenhuma das hipóteses que vc mencionou, talvez tenha desenvolvido esse perfil pela profissão e isso eu carrego para a vida .