1.5K  13/04/2016 00h21

Tenho a impressão que meus colegas da faculdade me acham sonsa, bobinha, sou inteligente porém não esperta, e quero ser justamente para notar o lado ruim das pessoas que estão a minha volta caso existi e evitar de me magoar...e parar de me sentir boba nas conversas.... Enfim ser esperta para sacar as coisas facilmente e não ficar me sentindo ingênua

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/04/2016 00h04
Fingir é melhor.
13/04/2016 00h05
seja vc mesma e não ligue para o que os outros acham , quem gostar de vc do jeito que vc é com certeza ira fazer vc muito feliz
elas respondem
anônima
13/04/2016 00h11
Vc só vai aprender isso quebrando a cara e com a experiência mesmo, n existe fórmula. Com o tempo as pessoas amadurecem... Nao tente pular essa fase da tua vida
13/04/2016 00h21
Olha antes me sentia assim...Mas como a @Marjorieb disse vai aprender so quebrando a cara. Fiz algumas escolhas erradas me sentia indiota com aquilo tudo...mas hj eu reconheço que foi bom, pq não vai acontecer o mesmo pois ja aprendi " quebrando a cara".