Sou homem então kkkkkkk ces viajam pq eu tomo mais toco que tudo nessa vida

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/11/2019 11h24
Pior que o toco é se envolver com alguém, criar um monte se expectativas, se empenhar para "fazer acontecer" e assistir seus relacionamentos se desmancharem sem nem sequer entender o motivo...

Às vezes é melhor nem começar!

C'est la vie.
anônimo
14/11/2019 13h51
O problema então é você ser feia e querer só o príncipe encantado.

Aposto que tem um monte de plebeu do seu nível que dá em cima de ti, e tu dá fora.
14/11/2019 13h50
Duvido muito, primeiro que mulher nem chega em homem...
anônimo
15/11/2019 11h37
Se tá tomando toco, então tá bom, tem um monte de mulher querendo tomar toco, mas só toma minhoquinha.
anônimo
14/11/2019 13h49
Seu nome é tão fofo Brululu
15/11/2019 04h52
Podemos fazer certas generalizações, mas no fim cada um tem sua história mesmo.
anônimo
15/11/2019 03h55
Toco de quantos cm?
Aproveita.
Não tá fácil pra mulherada
14/11/2019 14h30
Aqui tem vários que te passariam a rola sem nem mesmo olhar pra sua cara, vc que ta mancando ai
anônimo
14/11/2019 14h28
Você é exceção, mulher raramente chega em homem. Mulher apenas dá o indicador de interesse ao ficar olhando ele, durante tempos, logo o cara percebe e chega. Você pode melhorar seu percentual de não rejeição chegando apenas em pessoas que se interessam em você, seja demonstrando através de olhares. Tipo aquela pessoa, que sempre fica olhando pra gente, isso pode ser um sinal de interesse. É claro que isso vai limitar o número de pessoas que você vai conhecer, porém vai diminuir o número de rejeição, visto que você apenas irá chegar em pessoa com um pré-interesse estabelicodo, logo a chance de êxito é maior.

Se o problema for levar fora. Eu mesmo acho um merda tomar fora, fico mal comigo mesmo. Mas, sou daquela pessoa que gosta de chegar em mulheres que sinto alguma atração, sem ela demonstrar algum intereses previamente, isso faz com que eu tome muito fora, pois a abordagem de desconhecido é maior a chance de não ter um interese de cara, mas pode acontecer, e já aconteceu comigo várias vezes, mas fora eu já tomei centenas, porém já obtive muitos êxitos.

Afinal, você não tem nada perder nessa vida. Parafraseando Steve jobs, que dizia: "Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração".
14/11/2019 14h25
Então vamos reformular: Os chatos têm mais chance.
elas respondem
anônima
14/11/2019 13h51
Mas eles disseram que tem menos chance, não que não tem chance alguma...
anônima
14/11/2019 13h52
mas não tem ngm dando em cima de ti q tu não quer?
anônima
14/11/2019 13h51
Tomei foras humilhantes.
15/11/2019 11h37
Eu tb vivo levando fora,e n é fora de dizer apenas "não" , é bem pior do q isso
anônima
15/11/2019 11h31
Kkkk
anônima
14/11/2019 14h43
Eu também e olha que eu não chego em ninguém.
Antes dos "mauricinhos" me verem já dizem que não querer chegar em mim , como eu ouço muito bem, pego no ar kkkk
anônima
14/11/2019 14h13
Ja levei um de um professor de cursinho, não diretamente haha.
Brm feito, adolescente assanhada da niss
14/11/2019 14h10
Por isso que nem tento.